1.46K  24/08/2016 11h18

Olha, terminei meu namoro, meu ex já ficou com outras nesse período de término! Até soube que já ficou com mais de uma ao mesmo tempo, tinha me bloqueado de todas as redes sociais. Hoje ele me desbloqueou com a intenção de me criticar, dizendo que eu fiquei com um amigo dele, que era muio próximo a ele, só que eles brigaram, pelo simples fato de eu ter amizade com ele, e eu não fiquei com ninguém até agora! Ele falou muita coisa pra mim, e está ESPALHANDO ISSO PRA TODO MUNDO e ainda tornou a me bloquear. Tô com vontade de mandar uma mensagem pra ele do celular da minha mãe, pra mandar ele parar de falar de mim, mas aí ele pode ficar se ''achando''. O que eu faço? Devo mandar ou não? Devo ficar na minha?

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/08/2016 01h43
Diz que vai fazer um B.O contra ele,
Isso é difamação é crime contra a honra.
anônimo
24/08/2016 00h25
Denovo! Não gostou das outras respostas?
anônimo
24/08/2016 01h14
Ridículo.
Ou vc pega o que ele tem falado de vc e procura um advogado pra ir à justiça ou esquece isso.
Vc não ganha nada rebatendo as atitudes dele, passa a rastejar como ele tem feito.
E mais, pra que ficar sabendo de relatório sobre a vida do cara? Não terminaram? cada um pro seu canto e já era,
anônimo
24/08/2016 11h18
Quanta mediocridade...
elas respondem
24/08/2016 00h20
Esqueça esse traste, não gaste energia pensando nele, segue tua vida daqui a pouco ele cansa , se ele ficar falando de vc, e vc tiver provas ou ele te ofender, vc da print e processa ele
24/08/2016 00h39
Fica na sua...
anônima
24/08/2016 00h46
Dor de cotovelo sabe como é? Você calada tem muito mais credibilidade que ele. Quem fica difamando os outros por aí não é confiável. Deixa rolar e ignora.
24/08/2016 00h58
Isso ta com cara de amor enrustido! Ele sabe que vc nao quer mais nada com ele e por isso fica te provocando!
anônima
24/08/2016 10h11
minha filha, isso é ex arrependido querendo te cutucar, não faça nada, se vc ficou ou não ninguém te a ver com isso, ta é feio pra ele ainda continuar comentando nome de ex. Pra mim ele ainda gosta de vc e esta fazendo isso pra chamar sua atenção! relaxa e fica na sua, fique com quem vc quiser, de pra quem vc quiser na hora que vc quiser, e ninguem te nada a ver com isso, a nao ser que vc seja de menor ou namore!
anônima
24/08/2016 10h42
Se ele passar a insistir a inventar coisas e espalhar, vc procura ele, a fim de lembrar que isso dá processo cível e criminal.
24/08/2016 11h13
Ignora, quanto mais vc der ibope mais ele vai continuar fazendo gracinha... Quem for teu amigo mesmo sabe quem vc é...