Meu namorado tem uma filha de 2 anos, toda vez que vou na casa dele, e ela está passando os dias lá... tenho a impressão de que ela não gosta de mim.

Vejam bem, ela não conversa comigo, nunca me deu um oi. Eu já peguei ela no colo, faço perguntas, brinco e tudo, mas ela nunca falou. Eu entendo que é uma criança... E que ela pode sentir vergonha, mas penso que talvez a criança não tenha gostado mesmo.

O que acham disso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/11/2020 01h09
Acho q vc tem q parar de forçar as coisas
16/11/2020 01h25
Criança sente quando há certa forçação de barra.
Seja natural com ela, sem ficar muito disponível.
elas respondem
anônima
16/11/2020 01h14
O principal é ganhar confiança da criança.
Você brinca e conversa com ela? Tem que ir se aproximando até a criança se acostumar contigo. Ela tem apenas dois aninhos se não agradar ela não vai gostar mesmo.
16/11/2020 01h12
isso geralmente acontece quando a mãe (ou outros parentes) fica falando mal (e quase sempre isso acontece ne, convenhamos), talvez ela tenha pegado odio de voce por isso
16/11/2020 01h11
criatura ela tem apenas 2 anos , ela ainda não se sente a vontade com vc
16/11/2020 01h22
2 aninhos, uma bebê. Um pouquinho de paciência ;)