Dissertem

elas perguntam
12 7
eles respondem
16/11/2020 01h30
Não tem essa de "desistir facilmente".
A vida é curta demais para passar dando murro em ponta de faca. A dinâmica requer praticidade.
anônimo
16/11/2020 01h36
Eu faço minha parte, relacionamento é uma soma. Quando só tem uma pessoa tentando, demostrando é porque a outra não quer somar, que sumir.
anônimo
16/11/2020 01h31
Sim! Tá foda a coisa
16/11/2020 01h32
Eu não desistir de vc @mariaromanov
anônimo
16/11/2020 01h32
Muita oferta no mercado.
anônimo
16/11/2020 01h42
Como já disse uma vez aqui, é aparentemente mais fácil trocar a pessoa por outro do que solucionar ou resolver um problema. O indivíduo raciocina da seguinte forma: " essa situação aqui tá me deixando estressado, não tô afim de perder mais tempo, melhor partir pra outra e cair fora disso". Como se fosse algo tão banal assim o ser humano. Particularmente, prefiro investir, cuidar, viver as dificuldades e adversidades com quem eu amo a ter essa troca superficial e tão moderna atualmente. Prefiro me conectar intensamente com quem amo, isso sim vale a pena.
16/11/2020 01h42
Eu tbm tô achando isso! Ou melhor....
Estou tendo certeza de que isso é real! Pra vcs verem...
Tem vários relacionamentos de pessoas que não tem condições e passam por altas dificuldades além das brigas e tals é normal..
Mais olha lá o Gusttavo Lima e a Andressa Suita...
O cara tinha tudo que muita gente quer na vida! Uma mulher lindaa, filhos lindos, uma mansão, carros de luxo, cachorros e sem falar a grana né! E olha só, mesmo tendo a vida que muitos casais queriam eles não deram certo por que um não quis nada com nada.
Reflitam isso. Hj em dia não importa o que vc tenha a oferecer não, tendo muito ou pouco ninguém nunca vai se agradar.
16/11/2020 02h02
As pessoas estão se envolvendo com muitas pessoas ao mesmo tempo, isso torna as pessoas mais frias, não se apegam a ngm e dai largam fácil mesmo.

Pode perceber que as pessoas ficam com alguém, terminam, dizem que foram enganadas e dai não querem mais se apegar.

Engraçado é que ngm engana, sempre é a enganada huahuahua.

Tipo, todo mundo quer ser a vitima, independente da situação.

Hoje o que não falta é o famoso "amor de ping pong".
16/11/2020 02h04
Acho... As pessoas não sabem direito nem o que elas querem de fato, mas desmancham um relacionamento se o outro não atende as expectativas delas...
anônimo
16/11/2020 02h07
Inteligentes, quem quer faz por onde, não perco meu tempo com gente que é fazia, tempo é dinheiro, prefiro dinheiro a alguém que só enche o saco.
16/11/2020 02h24
Sim, desistem de mim facilmente.
anônimo
16/11/2020 01h29
Sim ! Mundo líquido. Tendência é piorar !
elas respondem
16/11/2020 01h28
Eu deixaria em branco, só sei responder V ou F ):
anônima
16/11/2020 02h44
Sim, e com orgulho.
16/11/2020 01h30
eu acho, sou uma dessas pessoas, se for alguém que acabo de conhecer e q tenho pouco tempo de relação, assim que me decepciona já perde todo o brilho e corto as relações. também mantenho distancia de quem n acho que eu teria afinidade alguma, algumas por preconceito (de gostos, sei la, coisas assim). sou de poucas amizades mesmo, mas desisto mt fácil de tudo na vida
anônima
16/11/2020 01h34
Estão apenas desistindo de serem feitas de trouxa por muito tempo
anônima
16/11/2020 01h30
Acho que dizem que é amor próprio