Gente eu me considero muito estranha nessas coisas, igual uma vez quando tava na casa do cara, e tipo ele já tinha passado a mão em mim tal, e quando fui fazer o mesmo nele ele vai e solta " vc batendo assim eu vou acabar goz......" Fiquei constrangida sei lá, tirei até minha mão de lá.
Velho eu sou anormal, se me falarem esse tipo de coisa me sinto estranha, antes dele falar isso tinha falado uma coisa tipo " tô ficando doido aqui já" algo assim quando a gente tava só se beijando kkkkk.
E eu também fiquei constrangida.
Não tenho experiência com sexo, nunca fiz oral, d4, nem nada disso, no máximo eu fiquei deitada e o cara de frente. Sou estranha dms.
Não consigo me sentir segura para me soltar e fazer coisas a mais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/11/2020 01h35
Tentei entender mas não consegui
anônimo
16/11/2020 01h45
Tente relaxar mais, Carrie
16/11/2020 03h21
"Não tenho experiência..."

A prática leva à perfeição e ao autoconhecimento, que é peça chave para você descobrir o que gosta e fazer suas seleções. Feche os olhos e vá na fé...
elas respondem
16/11/2020 01h36
É natural se sentir acoada assim no início, ter timidez... Não existe estranheza nenhuma nisso.
16/11/2020 01h35
acredito q isso seja so no início
anônima
16/11/2020 02h56
Não, eu viro uma vagabunda. Amo fazer/falar putaria com a pessoa que eu gosto.