Ajo educadamente
Seco (como ela me tratou quando acabou)
Rebocado
Sem interesse
Ou nem respondo??

Tenho ND contra n guardo ranço nem nada, mais sinto que a pessoa ainda gosta de mim apesar de ter ficado com bastante raiva de mim ,'-,'

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/11/2020 02h20
A sua história com ela já acabou, parte pra outra
anônima
16/11/2020 02h20
Não responderia, fujo de qualquer atitude q me leve a ter uma recaída.
eles respondem
anônimo
16/11/2020 02h20
Nem da asa a cobra se não vc acaba sendo picado
anônimo
16/11/2020 02h21
Fica sem compromisso, mas se ela querer algo dá um pé no rabo. Afinal você não deve ser capacho, se vc aceitar namoro com ela, vai deixar claro que quem decide é apenas ela
16/11/2020 02h22
Não responda, corte qualquer forma de contato imediatamente.
Passado é passado. Igual querer comprar carro que já foi seu. Só está mais rodado, mais velho e vai te levar aos mesmos motivos que o fizeram vendê-lo.