Quem teve a oportunidade de jogar o novo PS5 sabe a resposta pra essa. Simplesmente surreal!
O controle te coloca numa imersão fodida que nem tem como descrever. Amo o Nintendo Switch também, acho que eles se completam.

Xbox usa pilhas!
anônimo
16/11/2020 15h09
Ps5 tem os melhores exclusivos. Só por isso ele é melhor.
16/11/2020 08h34
Kkkkkkkkkkk

PS5 é uma piada. Só é mais conhecido e vendido, por conta do fanboyolismo e de já estar no mercado há mais tempo que o Xbox. Tem exclusivos? Têm. Mas, não creio que seja por isso que venda tanto. Pelo visto, você sabe o que o Xbox possui. Preciso nem citar. Mídia baba muito o ovo da Sony.... pqp.
16/11/2020 15h08
A Sony vem pisando muito na bola e entregando de bandeja o mercado de consoles para a Microsoft.

Antigamente, o Playstation dominava, entregava gráficos melhores, exclusivos top's e assinatura acessível.

Hoje em dia a Sony vem cobrando tudo caro, console, assinatura e jogos, fora a qualidade de conexão e segurança que são inferiores ao oferecido pela concorrente. Os exclusivos fizeram e ainda fazem um pouco a diferença, embora a qualidade dos games vem decaindo também.

Tirando a história e os exclusivos, hoje o Playstation não ganha em nada do Xbox, pelo contrário.
anônimo
16/11/2020 16h06
A Microsoft a longo prazo vence essa briga. O Motivo? A MS tem muito mais poder de investimento que a Sony e pode se submeter a longos períodos com prejuízos na área de games sem impactar o balanço da empresa.

Os serviços já são infinitamente melhores e a tendência é que tudo se torne muito melhor com o passar dos anos. Por enquanto, a Sony só leva vantagem em alguns exclusivos, mas por enquanto, apenas.

Esse luta a Sony já perdeu, pois a Sony como empresa está fodida.
16/11/2020 03h41
Playstation não tem uma assinatura boa.

Posso ficar um tempão falando (escrevendo no caso) de vantagens do Xbox sobre o Playstation.

Edit: só agr q eu vi q foi uma garota q perguntou...
anônimo
16/11/2020 16h02
Como alguém que teve os dois nas duas últimas gerações, te falo que as diferenças são mínimas. E duvido que seja diferente na próxima geração.
Essa disputa é puro fanboyolismo.
16/11/2020 16h05
Master System >>> all
16/11/2020 16h07
Sei lá já faz anos que não uso mais console, prefiro o PC.