Sabe, conheci um rapaz simples, bonito no meu ponto de vista. Pensava na possibilidade dele ser solteiro, pois tinha uma atitude um pouco descontraída. Acabei até sentindo algo diferente.
Depois, passado o tempo vi que realmente ele era casado, mas assim, não me convenci muito mesmo. Ainda pensava que fosse apenas um compromisso. Pelas coisas que ele fala.
Pior, é que ele pega no meu pé e isso já tá ficando sem graça. Tipo, umas brincadeiras de mal gosto, e acho que ele fica fazendo graça mesmo.
Penso que , a coisa mais normal do mundo é se sentir atraído por outra mesmo estando casado.
Por que ele não abre o jogo comigo ?!
E fala, olha: eu gostei de você.
Por que ele não fala isso.?
Ao invés de fazer essas picuinhas?
Detalhe, está todo mundo nem achando graça mais nisso. As pessoas estão começando achar outra coisa ..

Talvez ele nem seja casado de verdade ou o relacionamento não está dando mais certo .. isso é normal.
Cara, que sem graça..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/11/2020 05h35
Foda