Quando vocês falam que não gostam de saber que suas namoradas transaram com outros caras, e pior: que preferiam ser o primeiro delas (aconteceu comigo) isso significa machismo, infantilidade ou só ciumes?

elas perguntam
9 2
eles respondem
24/08/2016 01h20
Sobre ser o primeiro é suspeito de machismo, agora incomodado a respeito dos seus ex é só ciúmes mesmo.
24/08/2016 01h23
Também acho que é um misto dos 3.
24/08/2016 01h59
Quando é com a pessoa que a gente gosta queremos sempre ser o único, então não gosto de saber de experiências passadas dela, da um pouco de ciúmes sim.
24/08/2016 15h03
Acho que é uma mistura dos 3 como disseram!... uma recomendação é:

guarde suas intimidades com outros caras pra você... não irá agregar muita coisa boa ficar contando histórias passadas para seu parceiro atual!... essa é a minha humilde opinião! hah
anônimo
24/08/2016 01h30
a verdade é que ninguém gosta de mulher rodada e nem decresto de comida
Vls
24/08/2016 02h06
É difícil de responder. Na minha humilde resposta. Nao é machismo( Hoje se homem der uma opiniãozinha, é MACHISMO)

Eu particularmente gosto de pensar na posse de exclusividade. Nao gosto de pensar com quantos ou quem ela transou. Isso é com ela. Mas caso me fale de algo, vou ficar um pouco enciumado. Não por nao ser o primeiro. Mas por não ter necessidade e justificativa de ficar lembrando momentos passados.

Escolho ciúmes !
anônimo
24/08/2016 14h58
Mereço ksksksksks, é cada idiotice.
anônimo
24/08/2016 01h10
Nenhum dos três.
Em relação a ser o primeiro, nunca pensei isso. Esse tem machismo sim.
Sobre não querer saber do passado é porque realmente é desnecessário.
O que se acrescenta sabendo dos outros relacionamentos?
Bobagem.
elas respondem
24/08/2016 01h57
A natureza explica, ser humano complica.