Depois que eo trabalhei no turno da noite meu sono virou uma bagunça,não consigo dormir direito mais acordo no meio da noite e não durmo mais o que eo fasso?será que preciso mudar alimentação parar de beber cerveja

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/11/2020 08h28
Fazer caminhada por exemplo vai te ajudar a dormir bem.
16/11/2020 08h18
Consumir menos cafeína
Usar tapa-olhos ou cortinas que deixa o quarto escuro
É normal demorar a se adaptar ao novo turno
anônima
16/11/2020 09h17
Dá uma pesquisada sobre triptofano
Estou tomando atualmente e está me ajudando muito
eles respondem
16/11/2020 08h45
mano tu tem q chegar na cama cansado p krl se quiser ter uma boa noite de sono
16/11/2020 09h06
Foi só uma vez q trampo a noite?
Uma q se fizer funciona... é pegar um fds e virar... tipo não dorme sexta pra sabado e ai sábado as 22 dorme bunitinho...
Mas depende de quando vc trabalha e várias outras cosias
As outras dicas do pessoal foram boas