Minha irmã não tem nada a sério com esse cara, eu não perguntei nada mas acho que ela conheceu ele não tem nem 2 meses mas e tem umas duas semanas pra cá que todo fim de semana ela vai pra lá, até no domingo ela tá indo agora, vem pega umas roupas e vai.
Gente eu não consigo ser assim ficar dando pra vários e pra qualquer um, mesmo que ela conhece ele mas antes ela ficava desse mesmo jeito com um outro, de ir pra lá e dormir dias.
Nada contra mas pra mim quando ela vai em um domingo pra dormir lá é pra dar a piriquita, pq não é possível cara, ainda mais que o ex dela que é nosso vizinho já se arranjou com outra, e agora ela e ele não se pegam de vez em quando mais.

Aí fico pensando pq as pessoas não conseguem segurar o priquito?
Eu consigo já sou sexualidade ativa (mesmo não fazendo nada ಥ‿ಥ) , tipo imaginar eu até imagino(mas eu queria uma pessoa específica não qualquer um.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
16/11/2020 15h59
Vai virar mãe solteira logo logo
16/11/2020 08h21
Já parou para pensar que cada ser humano pensa de uma forma?
anônimo
16/11/2020 08h42
Ela tem a vida sexual extremamente ativa, logo ela é saudável.
16/11/2020 16h28
Tu tá com inveja da sua irmã.
16/11/2020 08h48
Ela é sexualmente ativa.
16/11/2020 16h17
Inveja da irmã gostosa é foda.. hahahaha
Ainda bem que eu sou o mais bonito dos irmãos.
Num churrasco da família, eu soltei com quantas mulheres eu tinha transado, os caras chegaram a ficar triste.. Pqp! Não devia ter revelado..
16/11/2020 16h23
Que tal arrumar um trabalho, novos amigos e deixar tua irmã em paz??
16/11/2020 16h23
O problema disso aí, é q a confiança vai vindo, pode desleixar um dia ou outro e acabar engravidando. É a história de muitas gurias. E geralmente essas namoradeiras não tem muito foco nos estudos tbm. Fala pra ela pelo menos ter cuidado!
anônimo
16/11/2020 16h30
Deixa a menina transar uai
anônimo
16/11/2020 08h26
Porque a buceta tá pedindo pau.
elas respondem
anônima
16/11/2020 16h50
Sabe pq as pessoas n conseguem segurar o periquito?
-pq dar é mto gostoso, vc deveria dar mais vezes, com alguém q te faça querer o tempo todo igual a sua irmã.
anônima
16/11/2020 16h45
Pq da mesma maneira que os homens mulheres também gostam de sexo
16/11/2020 16h33
Talvez ele não seja qualquer um, ou o entrosamento dos dois bateu forte. Achei estranho o fato de só ela ir, mas isso é problema deles.
Enquanto ela tiver tão disposta, será assim.
16/11/2020 16h22
Vocês pensam de maneira diferente, só isso.
Nem todos veem o sexo como algo extremamente íntimo e que só deve ser feito com um parceiro fixo. Não digo que você está errada com seu modo de pensar, mas também não vejo nada de errado no comportamento dela.
anônima
16/11/2020 16h22
Faz o mesmo que ela, quem sabe assim tu para de se preocupar com a transada alheia.
16/11/2020 16h19
kkkkkkkkkk cuida da tua vida. parece que tu tá com inveja pelo fato de ela estar dando e você não. que porra de diferença faz na tua vida a tua irmã fazer sexo?
anônima
16/11/2020 16h44
A ppk tem um ímã que nos leva até um pau grande
anônima
16/11/2020 08h38
E tem coisa melhor do que dar a buceta? Deixa sua irmã ser feliz, parece que você tem inveja da facilidade dela de conseguir homem e do prazer que ela tem em transar.
anônima
16/11/2020 16h08
pq hoje em dia é normalissimo sair com qualquer um
anônima
16/11/2020 16h28
Deixa ela ela, deixa ela para de cuidar da * vida dela