Um pia aqui na cidade se machucou ontem, aí ela não sabia quem era, mandei uma foto.
Ela falou que um monte de bosta, e que até ela largava do noivo pra ficar com ele, aí fiquei puto e disse, estranho, comigo vc não fala algo assim, aí ela falou que a gente é só amigo.

Termino a amizade e nunca mais falo com ela depois disso?
Eu quero pegar ela quando tiver chance e não quero ser amigo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/11/2020 09h45
Moço,

Termine a amizade sim, ninguém merece aturar um moleque mimizento convencido ainda por cima.
eles respondem
anônimo
16/11/2020 09h41
Nao é só porque vc quer ficar com ela que ela tem que querer ficar com você. Maluco.
anônimo
16/11/2020 09h43
Você que decide, se vc acha melhor terminar a amizade com ela, então termine, do contrário não termine