Ele ficar de pau duro quando te vê..
Se o cara deu uma ajeitada no garoto ao te ver, ou insiste em permanecer sentado, pode saber que ele está apaixonado por você.
anônimo
16/11/2020 09h56
Que te dar atenção sempre,
16/11/2020 10h05
Timidez e nervosismo vai depender da personalidade, mas geralmente ele vai gostar de te olhar, te dar atenção e fazer as coisas contigo.
anônimo
16/11/2020 10h07
Exibição excessiva do pênis em posição ereta na sua presença
anônimo
16/11/2020 10h08
Quer te dar atenção sempre, esta sempre disposto a estar com vc independente da situação.
16/11/2020 10h40
Se faz presente.
Pergunta sobre o seu dia.
Em muitos caso pede "foto de agora" simplesmente por querer ver você, e isso da a impressão de que estão "se vendo" no momento.
Se importa com o que você gosta/não gosta.
De alguma forma vai querer falar sobre gostos sexuais com você.
Vai querer te ver.
Responde você sem frescura (tipo, não olha sua msgn e fica 2 horas para te responder de volta, a menos que seja algo critico e que ele tenha que pensar MUITO para responder).
Quer estar sempre conversando com você quando tem tempo livre.
16/11/2020 10h42
Querer estar perto de vc, puxar papo, ficar te encarando
16/11/2020 17h56
Ele te beijar
anônimo
16/11/2020 17h59
Se estiver querendo te Comer, é pq tá gostando. Nenhum homem tenta comer uma menina assim do nada, então pode dar sem medo. Espero ter ajudado
elas respondem
anônima
16/11/2020 10h10
Coragem. Ele tem que ter muita coragem.
16/11/2020 10h36
Não sei, tem homem que é muito falso e fingido, daí fica difícil saber neh.