Gente, eu era virgem e estava na quarta noite de pegação/preliminar com o cara, daí resolvi dar, ok. Tava sendo muito difícil porque mal entrava já doía demais (mesmo eu estando pingando de molhada) e ele não conseguia empurrar porque ficava com dó. Aí ele pediu para eu ficar por cima e ele ia me segurar em vez de empurrar. Tentamos algumas vezes sem sucesso, mas afinal ele tomou jeito e me segurou forte e entrou. Só que aí ficou literalmente um minuto dentro, ele mexeu umas 3 vezes e gozou. Nem deu tempo de eu achar legal. Depois ele ficou falando que era porque eu sou muito apertada e nunca tinha ficado com virgem. Será que é normal nessa situação o cara gozar rápido ou ele é precoce? Nas outras noites demorou bastante quando ele se masturbava.

elas perguntam
9 7
eles respondem
16/11/2020 11h14
Não da para descobrir se o cara é precoce fazendo sexo 1 vez, ele podia estar super ansioso, preocupado com o fato de você ser virgem, se sentindo pressionado por tirar sua virgindade e piriri pororó...se isso se repetir outras vezes, ai sim você pode considerar precoce.
anônimo
16/11/2020 09h55
Normal não é. Ja fiquei com algumas vorgens e nunca foi assim.
Mas as vezes é porque ele tava muito excitado em poder fazer oque ele esperou tanto pra conseguir.
anônimo
16/11/2020 09h55
Ele tem ejaculação precoce ou talvez ele deixou de ser virgem recentemente, alguém que tem experiência nao goza tão rapido
anônimo
16/11/2020 10h18
Vai se acostumando, os homens (a maioria goza em segundos mesmo) vc vai ter que ter sorte pra transar com os bons, na ame diz que usou camisinha? Pelo amor de Deus vc não é burra né?
anônimo
16/11/2020 10h25
Complicado, ele pode ter gozado rápido por conta de nervosismo e sensibilidade
Você viu o pau dele? se estava muito molhado ele estava bem sensível
Além de que realmente, apertada é mais gostoso, eu gozo mt mais rápido com apertadas (Uma garota que não tinha eu durei quase 40 min sem gozar, agora com a minha ex que tinha apertada eu só durei uns 25 min pra 30, mas nas duas situações elas gozaram uma ou duas vezes, pelo menos)
16/11/2020 11h07
at least deu a segunda?
anônimo
16/11/2020 18h20
O cara tava trincado de tesão depois de quatro dias de pegação. Dá um desconto para ele.
Ou melhor, dê mais algumas vezes e comprove.
anônimo
17/11/2020 11h50
Impossível que mexer 3 vezes e gozar seja normal até para primeira vez... não tem como, por mais que ele tenha se exitado bastante na preliminar, isso tem muito aspecto de precoce, normalmente acaba gozando sozinho sem nem fazer nada, normal tenho certeza que normal isso não seja... obs nas próximas vezes.
elas respondem
anônima
16/11/2020 10h03
Se ele tiver, é melhor pra tu. Não vai ter que fingir prazer por muito tempo.
16/11/2020 10h01
Acho que foi devido a situação do momento, nas próximas ele já estará mais tranquilo.
anônima
16/11/2020 10h43
Não dá para saber de primeira assim. Talvez demorou tanto para entrar, que ele acabou gozando logo.
16/11/2020 09h59
Esse cara parece tão gente boa. Espera as próximas vezes. Calma, perdeu o cabaço ontem. E ele não tentou continuar depois?
anônima
16/11/2020 09h55
Mentira, ele tem ejaculação precoce e colocou culpa na sua virgindade.
anônima
16/11/2020 18h26
Sem essa de ser apertada, eu sempre fui e nunca aconteceu isso. Acho q ele se emocionou mais q vc.
anônima
17/11/2020 11h39
Hmmm não sei dizer... Embora quando perdi minha virgindade o cara durou bem...
MAs transa de novo e confere como é pra tirar a conclusão