Minha namorada tentou engolir tudo e quase vomitou, o pior é que eu nem tinha empurrado, muito menos havia colocado tudo na boca dela.
obs: Eu tenho fetiche em garganta profunda.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
16/11/2020 10h17
É só ela se concentrar que não vomita
ela tem que fechar um pouco a garganta
algum eu já deixei ele ficar empurrando puxando meu cabelo , mo gostosim rs
anônima
16/11/2020 11h10
Sim, ele só tinha 9,5cm.
anônima
16/11/2020 13h35
Não consigo e também não me esforço tanto.
16/11/2020 20h56
Só se a pessoa valesse muito a pena...meio difícil achar algm q vale mt a pena,né...
16/11/2020 20h05
Taí uma das coisas que eu sempre disse que nunca faria..
Sempre achei meio agressivo e não me excitava nada.
Não tenho muita prática, mas tenho um tesão enorme em ver o outro tendo prazer e assim fica prazeroso pra mim também.
No começo dá uma agonia e um pouco de desespero por não conseguir respirar. Com um pouco de carinho, paciência e treino a tendência é que fique menos desconfortável.
Tenha paciência e redobre o carinho toa vez que ela tentar.
Boa sorte, anônimo!
anônima
16/11/2020 20h51
Sim... problema é conseguir tmb já engasguei e já achei que ia morrer do engasgo que não parava depois foi beeeem envergonhoso por muitos motivos...
Já cheguei a fazer mas o menino era mais curto e era de boa...
anônima
16/11/2020 20h54
Não
eles respondem
anônimo
16/11/2020 13h38
Poucas dominam isso. Mas tambem nem cobro ou peço, é algo difícil. Mas namorada geralmente te ama e mesmo você nao pedindo elas tentam até o limite pra te agradar.
anônimo
16/11/2020 13h46
Por experiência própria te digo que com a combinação certa de "mulher disposta" e "homem que sabe conduzir", todas são capazes. Mas sem um desses dois elementos fica difícil.
anônimo
16/11/2020 21h15
Engulo sim
anônimo
16/11/2020 13h48
Minha mulher consegue ela tem um jeito quando ela quer, mas as vezes engasga, mesmo o meu sendo pequeno.
16/11/2020 14h06
Eu faço garganta profunda porque eu gosto e pra dar prazer pra mim, ele receber prazer é consequência.
anônimo
16/11/2020 21h05
Elas só conseguem em pau fino