Chamei uma menina para sair e ela foi responder bem depois (mais de 24 horas) dando uma desculpa e dizendo que não ia ter como. Sei que isso quer dizer que ela não tem interesse, mas por que demorar tanto tempo e não dar a desculpa assim que viu a mensagem ?

eles perguntam
6 0
elas respondem
24/08/2016 09h57
Porque ela não está nem aí para você, ela não se importa, então que se foda se você ficou esperando mais de 24 hs por uma resposta dela, você não é importante.
anônima
24/08/2016 10h30
vc ja levou um toco e ainda quer saber o pq ela demorou ?! vc deveria esquecer essa historia e parar de martelar isso na sua cabeça
24/08/2016 11h23
Certamente ela leu a menagem e pensou "vou inventar algo pra não sair com esse cara" ai foi fazendo outras coisas e esqueceu de vc, no dia seguinte quando viu tua mensagem de novo ela pensou "eita esqueci de responder ele" então ela disse qualquer coisa e pronto. Foi isso...
24/08/2016 09h05
Porque ela não tem interesse, deve ter esquecido.
anônima
24/08/2016 09h55
As vezes não tá interessada em vc. Qdo eu faço isso é pq não quero sair e a pessoa insisti em mandar mensagem acho um saco ter q responder.
anônima
24/08/2016 10h26
Ou ela não sabia o que dizer ou ela se esqueceu.