Eu e o boy brigamos domingo de madrugada pq ele disse que durante a semana estaria ocupado com a filha, mas saiu com amigos para beber. Ligou de madrugada, querendo dormir comigo, aceitei, qd ele chegou estava bêbado, com bafo, se achando o dono da casa. Mandei ele ir embora, ele disse que nunca mais voltava. Me bloqueou no whats e na tarde de domingo desbloqueou, mas n falou nada. N sei se está esperando que eu fale, o fato é que quero transar com ele mas n acho que eu deva dar o primeiro passo, ele que me deve desculpas. Devo esperar ou mandar a real ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2020 10h52
Você fez certo. Ninguém merece maluco folgado e bêbado ainda por cima
Começa assim, daqui a pouco tá enchendo seu saco ou até agindo de forma abusiva/toxica

Corta esse cara da tua vida logo. O cara mente pra você e ainda aparece bêbado na sua casa querendo sentar na janelinha e pior, ainda fica putinho dando show porque tu não gostou. Tu merece mais, cara. Larga esse bosta ai e vai dar pra outro.
16/11/2020 11h08
Homem que não transa é um homem estressado
anônimo
16/11/2020 10h48
deve dar pra ele logo e parar de show
anônimo
16/11/2020 10h50
Vc que sabe
elas respondem
anônima
16/11/2020 10h58
Espera sentadinha ele te pedir desculpas! Agora se dispor a ainda querer transar com ele depois do que ele fez, é pedir para ser capacho de homem.
anônima
16/11/2020 10h50
Arruma outro boy pra transar.