Minha ex terminou comigo, brigamos muito no término e poucos dias depois ela estava com outro cara e falando muito mal de mim nas redes sociais. Três semanas depois ela começou a namorar e até fica falando mal de mim, me comparando com ele, o quanto eu a fazia sofrer e ela tá ótima agora com o novo cara. Por mais que eu tenha sido bom pra ela, isso tem me atingido, nem respondo nada, mas tô começando a me sentir inseguro. O que se passa na cabeça de uma pessoa que já tá namorando, mas fica fazendo questão de mostrar que tá bem e fica me expondo dessa forma?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/11/2020 12h40
Ela até pode ter terminado contigo (não sei o que voce aprontou ein?) mas ainda te ama de paixão, isto é certo. Nem dá bola, isto é recalque.
eles respondem
anônimo
16/11/2020 11h28
Come ela, ela ta doidinha.
anônimo
16/11/2020 11h16
Você namorou uma babaca. Exija que ela pare de falar de você. Ela te cita nominalmente?
16/11/2020 11h16
Complicado, pare de seguir ela nas redes sociais
anônimo
16/11/2020 12h29
Então, acho que vc não foi tão bom pra ela assim! Melhor rever seus conceitos, vc deve ser péssimo parceiro, vai ficar sozinho assim!
16/11/2020 12h31
Tá com dor de cotovelo ainda, tadinha
Conseguiu te esquecer não, isso aí é só uma máscara.