Pq mesmo que mude o político que vai tomar posse do cargo, não sai da mesma panela de ladrões e enganadores.
Pq nomes novos da política sequer ficam nos top 3 mais votados ? Pelo menos pra experimentar um governante novo pra vê se presta.

Eu sinceramente não sei o que acontece, as vezes parece que isso é tão manipulado quanto A Fazenda.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/11/2020 11h24
Não é manipulação, a população é ignorante só isso.

Brasileiro pede pra se foder e depois reclama
anônimo
16/11/2020 11h27
Nas ultimas eleições aconteceu uma ampla renovação no congresso e agora a direita mais histérica da as cartas, vc não esta satisfeita?
16/11/2020 11h29
Pq votamos nos mesmos, já que possuem a máquina na mão e usam de grana para ter melhores campanhas, mais tempo de tv e rádio e troca de favores.
anônimo
16/11/2020 11h32
Pq não importa quem entre lá vai querer roubar do mesmo jeito já que dinheiro é tentador e as "leis" brasileiras são um lixo, só servem pra favorecer os bandidos. Fora a família inteira do político que entra lá vai ser contratada pra sugar nosso dinheiro, o político já entra lá e coloca filha(o) etc pra "trabalhar" lá

Olha pro tipo de pessoa que vai nosso dinheiro suado que temos que pagar pro governo 5 meses do salario anual, um bando de desgraçado que são inúteis lá pegando 10 mil por mês pra fazer nada
elas respondem
16/11/2020 11h31
Porque o povo brasileiro é BURRO! Olha pro presidente que já dá de perceber...