Tem algum motivo em específico? Eu tenho 1,88 ou 89 e isso é a primeira coisa que as pessoas, principalmente garotas elogiam.

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
16/11/2020 12h18
Não gosto, prefiro os baixinhos pra eles fazerem boquete em pé.
16/11/2020 12h18
Não sei, talvez seja a cultura machista de que o homem tem da proteção pra mulher, e ele sendo alto traz a sensação de ser forte ... Falo cultura machista de proteção porque a maioria dos homens só respeitam mulheres quando tem outro homem com a mulher.
anônima
16/11/2020 12h26
Gosto de me sentir "indefesa " na hora h
16/11/2020 20h50
Só dos que têm 1,87
anônima
16/11/2020 21h13
Pq é bonito e gostoso.
16/11/2020 21h11
Não gosto de caras nessa altura aí não, não tenho preferência de altura específica desde que ele seja mais alto que eu tá ótimo. Nem q seja um dedinho a mais, mas tem q ser
anônima
16/11/2020 20h52
Não é um quesito para gostar ou deixar de gostar de um homem, mas, acho bonito
16/11/2020 20h50
Para eu poder abraçar e também montar em cima dele.
anônima
16/11/2020 20h48
Me sinto protegida...
Sem falar que se é alto deve ser mais alongado no corpo todo...
16/11/2020 20h51
No meu caso é pq eu sou alta,ai n tem como ficar com algm mais baixo do q eu.
anônima
16/11/2020 21h05
Construção social. Não tem nada disso de instinto!! Instinto é cagar de cócoras no meio do mato
anônima
16/11/2020 13h18
Não sei, só sei que é assim.
eles respondem
16/11/2020 12h24
Instinto de proteção da prole, autopreservação e seleção natural

Homens altos aparentam ser mais fortes e conseguiriam, em tese, proteger melhor uma mulher, correr mais(E por consequência caçar melhor) e afastar mais predadores por serem mais altos.
Por isso as mulheres que procuravam homens altos e fortes, na epoca das cavernas, tinham mais chance de sobreviver e passar esse gene para a frente, gerando uma reação em cadeia que traz até os dias de hoje, onde apesar de isso não fazer mais sentido sociologicamente falando, as mulheres ainda sentem atração por esse tipo de homem, pois isso é algo impresso no código genético delas ao longo de centenas de milhares de anos.
16/11/2020 13h36
A altura elevada é uma característica masculina, isso vai fazer o padrão do que é ser "homem" e consequentemente disso a mulher cis hétero vai se sentir mais atraída por esse padrão característico do sexo oposto. Por isso que muitas dizem que "sendo maior do que eu ta ótimo" pq a característica padrão da mulher é ser menor que o homem e quando elas fogem do padrão vem aqui criar tópicos sobre como lidar com a altura. É tudo uma questão de padrão mesmo, maioria dos homens são mais altos que as mulheres e segue nisso uma regra simples assim.
16/11/2020 12h17
Instinto
anônimo
16/11/2020 12h23
Sensacão de proteção, idéia de indivíduo saudável e de bons genes.
16/11/2020 13h17
A psicanálise diz que são os traços das mulheres primitivas... Homens altos, no cérebro delas, passam a informação de que são mais capazes de protegê-las... O que nos dias de hoje não faz o menor sentido, mas o subconsciente não sabe disso, age por instinto...
anônimo
16/11/2020 21h13
Porque elas gostam de se sentir seguras.
anônimo
16/11/2020 21h12
Melhor pra transar
anônimo
16/11/2020 12h29
Sei lá, deve ser fatores biológicos envolvidos talvez...
16/11/2020 17h34
Humillación para mim.
anônimo
16/11/2020 12h32
Da mesma forma que queremos mulheres da bunda grande. Vocês retas, não passarão
anônimo
16/11/2020 12h19
Por que garotas gostam de caras altos?
Questões biológicas, sociais e midiáticas.

Porque os homens gostam de mulheres bundudas e peitudas?
Questões biológicas, sociais e midiáticas.

Algumas pessoas conseguem não se deixarem levar tanto por isso.
16/11/2020 12h31
Porque as pessoas tendem a serem gentis, e sua principal característica e a altura.
Se você fosse bonito, elas elogiariam a sua beleza e não a altura, e por ai vai.
Quando eu era cabeludo, elas sempre vinham elogiar o cabelo, como eu não era nada burro, aproveitava a deixa para comer a guria.