Meu colega de trabalho fica me olhando quando estou distraída, devo me preocupar com ele?
E ele começou a elogiar o meu cabelo e fazer perguntas pessoais.
Quando eu percebo ele desvia o olhar

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
16/11/2020 12h36
Oxi já percebeu que ele quer te pegar, se ele vier com perguntas só não responder, aí ele entende que tu não quer nada com ele! Simples! Agora se ele insistir vc corta ele de vez pq senão ele vai pensar que tá fazendo charme querendo que ele avance para o ataque
anônimo
16/11/2020 12h38
Deve tá interessado em vc
16/11/2020 12h41
Ele OLHOU pra você? Isso foi estupro, maldito patriarcado, denuncia, denuncia, denuncia!!!
anônimo
16/11/2020 13h24
Sim ! Denúncia ele
anônimo
16/11/2020 12h41
Preocupar eu nao sei, mas se vc ja percebeu, quando ele vier com perguntas ja corta logo. Pra ele saber que vc nao esta interessada.
anônimo
16/11/2020 14h13
Sim, ele vai te estuprar:O