Tenho um relacionamento ótimo, com muito companheirismo, parceria, amor e etc. Mas sexualmente falando, não encaixa. Não tem beijo de língua (ainda não sei pq), sexo oral é bem raso e por vezes sem graça, a penetração é cada um por si até gozar, enfim, sinto falta desse tipo de coisa bem resolvida, consideram motivo pra termino ?
Já houve muitas conversas, tentando resolver ou entender essa situação, mas não resultou em muita coisa

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/11/2020 12h41
Melhor terminar não por não transar, e sim porque um de vocês pode não aguentar mais isso e pode acabar desejando outras pessoas (o que já é errado), e pior, acabar transando com outras pessoas (mais errado ainda)
anônima
16/11/2020 12h41
Ninguém namora sem "encaixe sexual".
16/11/2020 12h42
Se já houve conversa e tentativa de ambas as partes e mesmo assim não resolveu, veria como motivo para término sim.
eles respondem
anônimo
16/11/2020 13h07
Vai ficar 24h transando? Sério... nunca troquem personalidade por prazer momentâneo, não façam essa burrada por favor, tive relacionamentos que demoraram alguns meses pra ter o encaixe sexual, insegurança faz a pessoa não se soltar direito, ainda mais vocês que vivem isso, deve que antes do sexo bate aquela insegurança em vocês pelo o que conversam e vivenciam, mas continuem, vão tentando, perdendo a insegurança, melhorando suas conexões, uma hora tudo se encaixa... vivi isso, sei do que estou falando...
anônimo
16/11/2020 12h59
Se ela permite que você tenha outras parceiras, não vejo motivo pra término. Afinal, ninguem tem a obrigacão de satisfazer todas as nossas necessidades.

Se for a louca da monogamia, vaza.
anônimo
16/11/2020 12h40
Pq não é bom o sexo? Por parte dela? Sua? Como é isso me conta?
16/11/2020 12h43
Sexo sem química é foda, mas relação sem beijo de língua é impossível de levar pra frente