Sei lá, pega um pouco no pé.
No inicio eu achei que este homem fosse solteiro, mas não. Ok.
Então, nem criei esperanças.
Acho que a coisa mais normal do mundo é quando um homem quer arrumar outra..

Fazemos parte do mesmo grupo, e assim, fica aquele clima meio estranho parecendo que ele está afim. Tipo, penso que a vida dele não está bem com a esposa ou namorada e quer arranjar outra.
Parece que quer alguma coisa.
Não procuro nada com ele, mas ele insinuou que eu não tinha ninguém. Parecia...
Será que ele quer algo?
Pior, é que ninguém tá achando graça.

Estou me sentindo um pouco mal..
Será que ele é casado mesmo, agindo assim..?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/11/2020 13h42
Parece aqueles caras safados que são comprometidos, mas ficam rodeando outras mulheres. Mas eles não são muito incisivos, ficam só dando indireta.