5.94K  05/02/2017 22h28

Bem gente , sai com uma menina e ficamos e tudo mias. Parecia que ja ficávamos a muito tempo quase namorados. Bom tinha comprado pra ela uma rosa com bilhete. No outro dia ela postou foto cm bilhete e legenda assim( O presente nem sempre o mais caro) ** ao meu ver pareçe interesse em min'**e depois disso conversamos o dia todo no wats, ela me chama carinhosamente do mesmo jeito eu chamo ela .. Acho que da minha parte parece que já ta rolando algo mais..Bem Eis a questão sempre eu chamo ela no wats pela manha não que eu acha ruim mais parece pra min que ou e aquele tipo de mulher orgulhosa que deixem chamar ela ou desinteresse ( acho menos provável) Mas queria opinião de vocês.'' Será que desinteresse ou Orgulho de me chamar? Devo chamar ou esperar 1 ou 2 dias pra ver se ela me chama?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
24/08/2016 09h24
É coisa de mulher, a gente adora qdo são vcs q nos chamam. Se ela te corresponde em outras ações, desencana. Observe as atitudes dela em relação às suas investidas. É charme....eu acho pelo menos.
anônima
24/08/2016 10h20
tem gente que ve problema onde não tem, meu amigo se ela te corresponde bem, se diz que nada é melhor do que ficar com vc, o que mais que vc quer para ela demonstrar interesse ? isso é coisa da sua cabeça ! continue chamando ela, enquanto ela nao te da vácuo ta rolando sim !
24/08/2016 09h29
Pode ser timidez ou mesmo comodismo, se ela sabe q vc vai falar com ela talvez fique esperando... De qualquer forma espere um pouco, se vc tem costume de falar com ela todo dia de manha, nao fale... deixe passar o dia e fale só a noite ou no final da tarde, vamos ver se ela não te procura... mas não deixe esfriar ficando dias sem falar com ela..
anônima
24/08/2016 09h39
Se a mina demonstra que te curte, não encana com isso não.
05/02/2017 22h18
Você deveria testar ela. Não mandar mensagem e ver se ela te chama e sente sua falta. Pq uma andorinha só não faz verão. Da pra notar seu interesse então veja se ela corresponde assim tbm. Caso contrário indica que ela não sente falta de falar com vc Ou é muito cu doce
anônima
05/02/2017 22h28
Ta tudo certo
eles respondem
anônimo
05/02/2017 22h24
Q-q-q-q? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/08/2016 09h29
Então oque acha que eu faço sei que ela tem interesse em mim ''''' por que amigo meu saiu no sábado e comentou com ela que foi show bacana ela disse que nada foi melhor que ter ficado comigo.. Mais Fica chato so eu chamar ne .. espero 1 dia ou 2 ?: se ela nao chamar?