Eu queria ser, porque é chatão ter desejo
11/11/2021 01h56
É bom, não tenho nenhum problema
anônima
16/11/2020 14h03
Assexual não sente atração sexual por pessoas, mas pode se apaixonar por pessoas

Exceto se for arromântico, aí ele não sente atração sexual e não se apaixona por ninguém também

Não sou, mas queria :')
anônima
16/11/2020 14h01
Normal, eu gosto.
16/11/2020 14h02
É ótimo.
anônima
04/06/2021 17h13
Eu sou assexual e vou dizer algo que talvez vai ser polêmico, mas eu transo e sinto prazer. Pois é, muitos pensam que assexuais por não sentir atração sexual não transa e nem sente nada. Mas existe dois tipos de assexuais, aquele que não sente realmente nada e aquele que com estímulos consegue ter prazer. E sobre transar, fiz por curiosidade, mas nunca achei uma necessidade.
04/06/2021 17h34
não faço ideia de como seja, mas não deve ser bom
anônima
04/06/2021 17h36
Não gosta de ninguém, não sinto vontade e nem falta se sexo, mas as vezes leio ou vejo algo pornográfico, mas é meio voyeur
eles respondem
anônimo
11/11/2021 02h01
A esmagadora maioria das merdas que a gente faz é por causa da vontade de estar com alguém, é claro que ser assexuado é bom. Não precisar de ninguém é perfeito
11/11/2021 01h57
Deve ser bom por que se fosse ruim já teria acontecido comigo
11/11/2021 02h17
Pergunta pra uma árvore.
anônimo
11/11/2021 02h40
Acredito que muitos padres e freiras devem ser. E eles estão sempre bem vivendo o celibato deles. Não só padres e freiras, mas pessoas religiosas conheço algumas q são celibatárias, não pensam em se casar, namorar, nem nada e são felizes assim. Claro q tem pessoas q não acreditam nesse modo de vida, vivem em busca de relacionamentos e acham q todo mundo faz o eixo das suas vidas assim.