Depois das frustações, inúmeras,na minha vida amorosa eu não consigo mais acreditar que alguém pode gosta de mim de verdade. Eu sempre acho, penso, que se alguém querer ficar comigo vai ser passageiro, pois vai enjoar rápido, ou penso que o sentimento nunca será intenso, vão me ver só como uma boa amiga, ou uma boa transa, nada além disso. Sinto que sempre serei uma segunda opção, nunca prioridade de ninguém. Talvez seja por que nunca me senti importante na vida de ninguém, nunca me senti amada,a minha cabeça supõe que não sou o suficiente. Eu sinto que por mais que eu seja uma pessoa legal, com qualidades apreciadas pela sociedade, nunca vou ter isso reconhecido por ninguém. O resultado disso é sempre me achar insuficiente e supor que eu posso tentar quanto for que nunca darei certo com ninguém. Como vocês lidam com sentimentos assim ou parecidos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/11/2020 16h15
Eu lido com esses sentimentos fazendo terapia.
anônimo
23/11/2020 09h45
O nome disso é baixa autoestima
anônimo
23/11/2020 10h00
Tem que tentar pensar positivo, não tem outro jeito senão você entra em depressão
elas respondem
16/11/2020 16h46
Sentia isso quando estava num relacionamento ruim.
Agora é muito pelo contrário: recuperei minha autoestima e além de gente boa, me acho até meio interessante, consequentemente as coisas mudaram também. :)
anônima
23/11/2020 10h07
Sim, nem as sapatonas dão moral