Eu tô namorando há pouco tempo, dia dezoito desse mês completa um mês, e ontem meu pai achou um anticoncepcional, tá bravo comigo, e ele já me proíbe de sair um monte imagina depois disso, o que fazer?

elas perguntam
13 11
eles respondem
16/11/2020 15h00
Esses pais de hj, acha que educar é proibir. Proibir só é válido quando os filhos demostram irresponsável ou estão em fase muito novinhos
anônimo
16/11/2020 15h14
Explica pra ele com calma, assim: Pai, já sou grandinha, quero sentar gostoso na rola do meu namorado! ele vai entender
16/11/2020 21h49
Burro. Devia estar feliz.
anônimo
16/11/2020 15h54
Se ele não quer porque faz? Enquanto morar em baixo da casa dele tem que obedecer
Por isso não quero filha menina só dá desgosto
anônimo
25/06/2021 16h56
Vixe toma mais cuidado.
anônimo
17/11/2020 05h01
Vixe
anônimo
16/11/2020 23h06
alguém tem q comer né? vai deixar pra terra?!
anônimo
16/11/2020 23h04
O q ele foi fazer lá?esse povo cria os filhos pensando q não vão trepar! Nojo de gente assim! Seria mais fácil sentar e conversar do que proibir
16/11/2020 23h02
Fala pra ele que dá próxima vez você não usa.
16/11/2020 21h56
Fala que é pra regular a menstruação
16/11/2020 19h15
Não tem o que fazer, a não ser dar a real pro velho que tu já é mulher e tá fazendo o que é necessário pra se cuidar (não só a pílula, camisinha sempre, ué). Pode usar tua mãe como uma aliada se ela não for lunática.
16/11/2020 15h10
Oh papai dx a filhinha brincar kjkj
elas respondem
anônima
16/11/2020 19h08
Nessas horas eu dou graças a deus do meu pai ter a mente aberta e não ser ignorante a esse ponto. É por isso que muitos filhos na adolescência fogem de casa,engravidam cedo e vai para o caminho errado.
Se tivesse um bom diálogo e orientasse a filha,nada disso estaria acontecendo. Porque proibir não é a melhor das soluções.
16/11/2020 15h46
Uai pelo menos está se cuidando né, o ruim é se vc fosse relaxada de não se previnir ou ele quer vários netinhos, sei que eles querem o melhor pra gente, mas prendem demais e não deixa voar pra quebrar a cara e aprender com os erros da vida, aposto que se fosse um filho homem deixava ir fazer o que quisesse até o fim do mundo
anônima
16/11/2020 14h57
Ele tá certissimo , 1 mês é pouca pra já tá fazendo sexo , talvez ele esperava que vc só fosse fazer sexo depois do casamento
anônima
16/11/2020 15h56
Ele nao quer q vc transe principalmente sem camisinha pq isso na cabeça dele vc nao ta se protegendo contra dst ta ma razão ele
anônima
16/11/2020 21h47
Não tem uma mãe pra te ajudar?
Se não só o tempo... minha mãe viu pior... camisinha usada no quarto dela... Falou um monte mas depois ficamos bem de novo
anônima
16/11/2020 19h18
Hum
anônima
16/11/2020 19h13
Fala a verdade nada melhor, oq ele vai fazer costurar o himem rompido? Acho q n. Ent respira pensa no melhor jeito e conta tudo. Pai acontece q eu gosto do (....) e me perdi com ele prometo q vou me cuidar. Se ele ficar com raiva de tempo ao tempo ele já tirou mtos cabaços tbm. Ele Vai te entender.
16/11/2020 15h56
qual a sua idade?
anônima
16/11/2020 15h55
Quantos anos você tem?

Avisa ele que se você não fizer com ele sabendo vai fazer escondido , mais seja educada
anônima
16/11/2020 15h55
Situação tensa. Se meu pai pegasse também ficaria puto pq ele acha que ainda sou virgem kkk
Por essas e outras que não guardo nada no meu quarto.
Já que ele já viu tenta conversar, diz que vc está tomando cuidado.
anônima
16/11/2020 15h00
Anticoncepcional não serve pra prevenir só gravidez, enrola o véio com essa tática