Nós estávamos ne uma festinha comemorando o aniversário dele e eu dancei com um amigo nosso na pista de dança, mas nem foi uma dança tão quente assim e ne um determinado momento nos abraçamos. Meu namorado começou a surtar, a quebrar as coisas e a partir para cima dele. Sinceramente estou pensando em terminar, o ano já estava ruim e esse acontecimento foi o fim da picada. Ele me fez passar o maior vexame e ainda machucou nosso amigo. Estou muito triste com tudo isso.

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
16/11/2020 15h00
É bom que ele se livra de algo ruim
anônimo
16/11/2020 16h17
Namorar exige postura e vc não teve postura
anônimo
16/11/2020 16h14
Do nada? " E não foi uma dança tão quente assim" entao foi quente. Vc deveria se por no lugar dele. Tenho certeza q se fosse o contrario vc teria feito o mesmo, falta de senso.
anônimo
16/11/2020 15h23
Ele errou gravemente claro, mas acho compreensivo ter ciúmes, mas claro, isso de longe não justifica esse absurdo que ele fez... Termine, mas da próxima vez não cause ciúmes no seu namorado, pq fazer uma dança “quente” com um “amigo” até abraçar ele de forma muito cariosa, é estranho...
16/11/2020 17h37
Tu foi muito sem noção em dançar com um amigo, mas ele quebrar tudo também foi bizarro! Eu simplesmente ia embora e não ia querer mais saber de ti rs
anônimo
16/11/2020 15h00
Ele está errado e você é uma puta
16/11/2020 17h17
A culpa foi tua.
16/11/2020 16h08
O cara é violento e descontrolado, portanto, não perca tempo e livre-se dele.
Mas vamos combinar... que porra é essa de ficar dançando com outro cara numa festa na frente dele? Você gostaria que ele fizesse o mesmo com uma outra garota, digamos, "ameaçadora"?
16/11/2020 17h56
Que amigo canalha! hahaha
Você teve comportamento de uma vagabundinha, o mínimo de decência seria você pedir permissão para o seu namorado..
Agora se você acha d+ pedir permissão para o seu namorado, você não está madura o suficiente para viver um relacionamento.
16/11/2020 14h58
Termine e o livre desse "mal" que é o relacionamento.
anônimo
16/11/2020 15h26
Já sabe que seu namorado e agressivo! Eu terminava, se o cara não confia em vc isso não pode dar certo! Homem e um bicho muito burro e inseguro mesmo né?
anônimo
16/11/2020 16h05
Termina
16/11/2020 18h04
Vocês dois cagaram na real.
elas respondem
Juh
16/11/2020 15h40
Do nada?
Do nada, não
Vc pode dizer q ele exagerou, q ele se exaltou, mas n foi do nada.
anônima
16/11/2020 15h28
Acho que tu foi sem noção em dançar com esse amigo, muito provável que se fosse o contrário tu também teria ficado brava, ele também deveria ter controlado mais a raiva, mas ao meu ver tu errou também
16/11/2020 16h18
Jamais teria uma atitude dessa, se fosse meu namorado dançando mais assim com uma amiga nossa ou qualquer outra, eu não ia gostar.
Tem coisas que a gente não faz quando está namorando, e é isso que algumas pessoas não entendem.

Sabe o que ele pensou? Se está assim na minha frente, imagina longe então, por isso perdeu a cabeça.
anônima
16/11/2020 16h08
"...eu dancei com um amigo nosso na pista de dança, mas nem foi uma dança tão quente assim e ne um determinado momento nos abraçamos.."

Ele surtou "do nada"? Não foi bem isto né? Pena que ele que ele perdeu a cabeça, se fosse comigo, teria te levado para fora e te dado o maior esporro e terminado o namoro ali mesmo.
Termina com ele sim, ele não merece uma namorada vadia como você.
anônima
16/11/2020 15h13
Ele ficou com ciumes
anônima
16/11/2020 17h51
Um ex meu tava do meu lado num aniversário eu sabia q ele tinha comido a mae da aniversariante, ele ficou puto quando numa roda de amigos e ele do meu lado ficou com ciumes pq eu tava conversando com geral ate inclusive os meninos.
Vai entender os q aprontam é os q mais sente ciúmes.
16/11/2020 15h00
Sim ou claro?
16/11/2020 14h59
termine mds cara doido
anônima
16/11/2020 18h00
Respeito é pra quem tem.
anônima
16/11/2020 18h47
Você não acha que faltou com o respeito com o seu namorado na frente de todos da festa? Seja sincera. Analisando o seu comentário, foi uma atitude que transmitiu humilhação da sua parte. O comportamento dele foi totalmente desnecessário, mas teve um porquê, claro que foi exagerado, mas provavelmente ele se sentiu humilhado por você ter tido esse tipo de falta de respeito com ele na frente de todos.
anônima
21/11/2020 03h36
Ele está errado? Sim. Mas tu também não ajudou, né?