18.8K  05/05/2021 01h44

tem dois códigos, aparece que os produtos estão em trânsito, comprei as coisas no dia 10 desse mês, paguei no dia seguinte. Ta tudo ok? O pacote atualizou pra esse em trânsito dia 14 ás 20h55'

"Em trânsito
Pacote de GuangZhou centro de operação esquerdo"

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/05/2021 23h25
Quando chega no Brasil é pelo site do Correios que rastreia
05/05/2021 01h44
Com o rastreador
elas respondem
16/11/2020 15h08
Alá. A Shein tá ficando conhecida demais aqui no Brasil, só falta aumentarem o valor das peças.

Um código é do pedido, o outro do rastreio. Entra nos grupos da shein no fb que tem várias explicações sobre app de rastreio, taxação e blablablá.
04/05/2021 20h38
Oi! Desculpa desenterrar sua pergunta kk Mas.. chegou direitinho?

Vi que quem entrega é os Correios e que isso de traduzirem "left" pra "esquerdo" foi tradução literal. Na verdade era "left" de "deixou". "O pacote deixou o centro de operação de GuangZhou" no caso.

Mas comprei domingo retrasado e depois que diz que chegou no Brasil não atualizou mais. Queria saber kk