comecei a sair com um cara que já o conhecia pessoalmente, já conversava com ele pelo whats, saímos e logo no primeiro encontro rolou, mas claro que não foi só isso, nós conversamos bastante, 3 dias depois ele me chamou para conhecer o escritório dele, e rolou de novo, a gente conversa praticamente todos os dias, ele é um rapaz muito legal, é 9 anos mais velho que eu, todas as nossas conversas no whats tem um pouco de sacanagem, ele fala bastante besteira pra mim, mas eu realmente queria algo a mais com ele, e fico pensando se fiz errado em ''liberar'' cedo de mais, e com isso ele me veja apenas pra isso, o que posso fazer para demonstrar pra ele que não sou só pra isso, que eu posso sim ser interessante pra outras coisas, será que dou um gelo nele ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/08/2016 10h10
Bom na minha opiniao masculina vai levando na miuda com pe no chao. Evite ficar pensando muito no cara.Bom tenta alguns papos bacana com ele e tudo mais.. Mostre outros valores.. Isso muito relativo varia de homen pra homen.. Mas se ver que ela so que fazer sexo .. esquece ... To passando situaçao parecida com uma mulher..
24/08/2016 10h40
Moça, nós homens gostamos muito de sexo, mas não significa que não exista outra coisa em nós. O fato dele manter contato, levar em alguns lugares e te falar besteiras já indica que ele está bem a vontade.
Não de gelo, de ainda mais sexo, pois custa pouco pra vc e muito pra nós.
Até ele perceber que caiu numa rotina e não tem mais volta.
elas respondem
anônima
24/08/2016 10h03
Sugira programas que não envolva nada ligado a sexo e veja como ele reage.
24/08/2016 10h02
Vc foi rápida demais, ele não vai te dar valor.
anônima
24/08/2016 10h21
Não. Se vc der gelo, ele nunca vai te conhecer realmente e aí sim é perigoso ele acreditar que só queria sexo e tchau.
Tente não falar só de sexo, passar tempo junto fazer outras atividades em comum e trocar planos futuros.