como em todas as eleições, só fica cada vez mais notório o quão acomodado é o brasileiro. até aqui no site as pessoas se mostram dessa forma. reclamam, se acomodaram no ruim, não exigem seus direitos como cidadãos, não fazem nada pra mudar isso. a situação deplorável das autoridades no Brasil é consequência do povo, que não faz nada, só reclama, sequer pesquisa sobre as propostas dos políticos. E assim persiste o erro, pra sempre. Duvido que tenha jeito algum dia.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/11/2020 15h38
É desse jeito aí. Não sinto orgulho algum de ser brasileiro, deveria sentir, não sinto. O sonho da maioria é sair do país e morar no exterior. É triste
16/11/2020 15h44
Quem acredita em "direitos" ou espera algo menos ruim do que tá aí de "políticos" já tá errado de saída. Não é o Brasil, é no mundo inteiro. Cuida de ti, ganha teu dinheiro, proteja quem tu ama e era isso. Somos animais, tudo isso ao redor é ilusão, a gente nunca saiu da selva.
16/11/2020 15h38
Leia mais sobre o verdadeiro movimento conservador e o ceticismo político, é tudo isso debatido.

Ao invés da sociedade buscar evoluir e depender cada vez menos do estado e exigir aquilo que é de direito, tratam os políticos como reis dos quais todo cidadão é grato por tudo de bom que esses reis "fazem".

Políticos só servem para obedecer o povo e não o contrário, as pessoas tratam políticos como "salvadores", por isso essa bosta que a gente vê ai.
anônimo
16/11/2020 15h39
A única saída para o Brasil é o aeroporto bb.
16/11/2020 15h51
Tá certa na parte que não exigimos nossos direitos, mas não temos pra onde correr, é sempre os mesmos políticos, quando ganhar uma pessoa fora da política, na esperança de mudar. O cara vai no mesmo jogo.
16/11/2020 15h52
Não existe político bonzinho! Só existe aquele vai te enganar melhor.
16/11/2020 15h41
Concordo plenamente, algumas pessoas não leem as propostas registradas no TSE (acesso ao site do Partido). Odeiam política, reclamam do preço disso oi daquilo e quando tem a forma para resolver.... ignoram as urnas ou trocam por gasolina
Lamentável tanta reeleição em 2020. BRASIL parado mais 04 anos
16/11/2020 17h14
Eu votei no meu político "00"
Infelizmente, não ganhou :(
elas respondem
anônima
16/11/2020 15h43
Todo o ecossistema é um ser peculiar
16/11/2020 17h16
Não vale a pena se iludir.
anônima
16/11/2020 17h20
Você pode achar o que quiser, mas, se prestar atenção, o mundo inteiro esta mal