Xiii!!!
Meu vizinho teve que amputar...
anônima
17/11/2020 12h46
Eu tenho a cura pra você
anônima
16/11/2020 16h08
Tem, espera ele terminar de carregar pra virar uma bomba inteira e explodir.
anônima
16/11/2020 16h11
Toma uma garrafada que resolve.
anônima
17/11/2020 11h11
O médico ve isso direitinho... as vezes é isso as vezes é azulzinho...
anônima
17/11/2020 12h14
Meu namorado ficava assim qnd tava muito nervoso
Com o tempo, devido mais experiência isso passou
eles respondem
anônimo
17/11/2020 12h08
Eu passei por isso... mas consegui reverter, mano, se está com pau meio bomba, o jeito e testar as coisas para voltar ao normal, a primeira é parar de consumir pornografia e de masturbar, no meu caso eu nunca tinha namorado antes, era só ficadas, muitas vezes o pau era meia bomba, nisso comecei a namorar uma garota muito legal, percebi no começo que meu pau não ficava tão ereto, mas ainda não tinha feito sexo ainda com minha namorada. Minha vida era XVIDEOS/PUNHETA, nunca pensei que iria me fazer mal, no começo joguei uma desculpa para minha namorada que n queria sexo no começo, ai fui correr atrás de solução pra quando eu fosse fazer n passasse vergonha, COMECEI A FAZER CAMINHADA DE 2H POR DIA 3 ~ 5 VEZES NA SEMANA, PAREI DE BEBER, COMECEI A PASSEAR EM PRAÇAS, PAREI COM A PUNHETA AOS POUCOS, MESMO NAMORADO É DIFÍCIL PARAR, MAS CONSEGUIR AOS POUCOS, FIZ A LIMPA EM PORNOS DE HISTÓRICO E TUDO MAIS, hoje estou praticamente recuperado, fica duro, transamos, isso tudo em 1 mês e meio, hoje continuo fazendo tudo, não vou parar, talvez seja diferente com você por que o psicológico de um deve pode esta mais ferrado que do outro, mas tem tratamento, isso aos poucos n vai ser da noite pro dia, n tome remédios... vai que acaba ficando dependente dessas merdas!
16/11/2020 16h09
Sim, cloridrato de sildenafila.
anônimo
16/11/2020 16h06
O que causa dele ficar meia bomba não é a masturbação e sim usar a pornografia pra se masturbar. Procure se masturbar só com a imaginação sem ficar dependendo de imagens. Depois de uns 6 meses sem, melhora a coisa
anônimo
17/11/2020 11h13
Compra uma caixinha de cloridrato de ioimbina. Toma de 12 em 12 horas até terminar ela.
Seu amigo volta a funcionar normalmente.
anônimo
17/11/2020 11h23
Da o caneco
anônimo
17/11/2020 11h47
Pode ser muita coisa. As vezes acontece, mas no meu caso atribuo a muito tempo de casamento, rotina e a parceira que ao contrario de mim, não é adepta a manter o corpo em forma.
17/11/2020 12h47
Meu tio, ficou assim...
Não aguentou...