De candidatos apoiados por Bolsonaro nas eleições municipais a maioria foi derrotada.

De 45 candidatos a vereador apoiado por ele apenas 10 conseguiram se eleger, de 13 candidatos a prefeito 9 perderam.

Lembrando que Bolsonaro nunca foi unanimidade na direita brasileira e que a esquerda no Brasil também não e unida.

Seria a clara evidência da decadência de Bolsonaro e do "bolsonarismo"?

elas perguntam
18 5
eles respondem
16/11/2020 15h57
Coincidência ou não, após receber o apoio de Bolsonaro, o Russomano em SP caiu pra 3~4, e estava em 1º antes dessa sinalização de apoio.
16/11/2020 16h21
Bolsonaro não vem agindo como um conservador deveria agir, pelo contrário, vem agindo exatamente igual ou até mais estatizante que o Lula.

Bolsonaro nunca teve apoio da ala esquerdista e agora vem perdendo apoio também do pessoal da direita, mas engana-se quem acha que ele foi derrotado, é bem provável que o eleitor médio opte pelo Bolsonaro em 2022 em razão do auxílio emergencial e das fakes news que sempre colaboram com o presidente.

Só que voltamos aquele velho bla bla bla de sempre, o que é uma pena.

O povo brasileiro devia se unir em prol de um país melhor e parar de ficar brigando por político. O Bolsonaro pode sair, mas o Brasil não vai melhorar só por causa disso, ainda teremos que lidar com um Congresso Nacional extremamente corrupto e incompetente, além de um STF horroroso que só envergonha ao povo brasileiro.

Enquanto nós, o povo, ficarmos brigando por causa de presidente e ideologia, os políticos mamam a vontade na teta do estado. Eles brigam na nossa frente, mas nas costas do povo eles fazem acordos $$, brincam com o dinheiro do povo sem fazer nada e o povo discutindo sobre bobagens.

Esquerdistas só sabem falar mal do Bolsonaro e capitalismo e direitistas só sabem falar mal do Lula e de comunismo, e assim continua mais um dia no país da banania.
16/11/2020 16h05
Esse câncer está em remissão, acho que nem chega em 2022, Mourão é quem vai tentar a reeleição, ou talvez até o Maia. Bozo e seus minions irão voltar pro lodo de onde saíram, assim como o câncer laranja foi um dos únicos presidentes dos EUA a serem chutados já no fim do primeiro mandato.
16/11/2020 16h00
O bolsonarismo enfraqueceu pois começou a se comportar igual aos petistas, além de trair todas as pautas de direita é obvio que a maioria iria deixar de apoiar.
16/11/2020 16h03
O Arthur Mamãe Caguei tirou muitos votos do Soviéticomano também.
Mas a base de apoio do Bolsonaro é muito forte, ainda mais considerando que esse apoio é sobre a pessoa dele e não sobre um partido (que ele nem tem), como foi o caso de Lula e Dilma.
O inimigo maior de todos agora é o PSDB do Ditadória. Tanto Bonoro quanto o PT/PSOL querem derrubá-lo.
16/11/2020 16h31
Acho q o Bolsonarismo perdeu sim muita força, mas não por causa dessas eleições!! Em um cenário de pandemia e crise econômica, é natural o povo ser mais conservador, continuar com o q já conhece! Por isso ganhou os candidatos a reeleição na maioria das cidades, e outros q já eram políticos conhecidos e tradicionais! Não foi uma eleição de pautas nacionais como a de 18.
anônimo
16/11/2020 16h20
Até 2022 Bolsonaro só vai ter lunáticos da ala ideológica apoiando ele e com o centrão jogando como sempre, e se não fizer nada de produtivo e continuar vacilando em 2022 vai ser o adios.
anônimo
07/12/2020 23h47
Já passou da hora de acabar essa fase horrenda da nossa história!
16/11/2020 17h13
Bolsonaro traiu a pátria.
07/12/2020 23h55
Acredito que não, a maioria não sabe ler sobre o Partido e o Candidato. Saber diferenciar um Político reeleito da ideologia do Partido que segue. Igual Rodrigo Maia, ele fez com que o tal Presidente atual fizesse a mesma política de sempre, basta a gente aprender a ler e votar. Até aproveito essa pergunta: - Já leu sobre quantos Políticos aposentados nós temos que sustentar, inclusive o dos 09 dedos e a do estocar vento. Agora as "rachadinhas", alguns alimentam Políticos de estimação.
16/11/2020 16h12
A casa caiu pro Bozo e sua turma
16/11/2020 16h30
Se o Bolsonaro se fazer de "pobre coitado" nas eleições de 2022 ele tem chance.
"Ah eu tomei uma facada, "a imprensa estava contra mim", etc...
anônimo
16/11/2020 16h42
As duas alternativas.
16/11/2020 16h10
O Bolsonaro não passa de um Neocon, ele se vendeu para tudo aquilo que dizia lutar contra em nome da "governabilidade", então parte do eleitorado ficou descontente com as decisões que ele vem tomando, e outra parte ficou idolatrando imagem dele.
anônimo
16/11/2020 15h51
E que diferença isso faz, a situação do país só piora e não melhora nada
anônimo
08/12/2020 00h01

8:49
anônimo
08/12/2020 00h17
Quando a EXquerda em 2022 fizer a tal " frente ampla" Bolsonaro vai se colocar de novo " contra tudo que esta ai" e vencer as eleições, a vitoria de Bolsonaro não é a vitoria de uma direta organizada a vitoria do Bozo é o povo tentando buscar uma alternativa política fora da ordem política vigente; se a esquerda não ser radical o bastante em 2022 ela vai perder feio as pessoas não querem uma política dentro da ordem vigente que é podre, mas nas eleições municipais a direita não bosonarista triunfou o Bozo é uma fugura personalista( não de partido) e ele não se engajou muito nas eleições municipais.
elas respondem
anônima
16/11/2020 16h20
Só quero o PT/PDT/PSOL/PCdoB/PSDB beeeem longe da presidência!
16/11/2020 15h53
não acho que represente alguma coisa, todas as tiazinhas que conheço votaram no covas porque ele teve câncer, exemplo da mentalidade popular
anônima
16/11/2020 16h29
O PT tbm morreu.
16/11/2020 15h58
acho que é mais uma questão de que a guinada para direita tá se enfraquecendo, não só por aqui
16/11/2020 16h16
Eu não votei nele e muito provavelmente não irei votar, no entanto, duvido muito que ele esteja em decadência. Não tem muito tempo ele passou pela minha cidade, foi um alvoroço, até hoje a galera repercute. Percebo que ele aprende a cada dia a ser mais popular e isso rende votos, inevitavelmente.