O que te provocou isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/11/2020 16h03
Meu colega de trabalho tava dando uma encoxada na minha colega de trabalho. Eles são lindos juntos e só de olhar já dá pra ver que rola uma química, uma atração que dá calor só de ver.
anônima
17/11/2020 09h11
Não sei bem se era situação...
Mas quando fui fazer acompanhamento da criança na escola lembro que o prof de ed fís me chamou eu tava no celular fui levantar o rosto e foi muito coisa do filme pq fui vendo ele de baixo pra cima e por onde passei só vi perfeição... fiquei excitada com isso e com ele...
anônima
17/11/2020 09h13
Já fiquei na bicicleta esfreguei sem querer no banco.
eles respondem
17/11/2020 09h14
Uma vez fiquei excitado cortando um melão.