Até hoje, as melhores foram as morenas ... Em segundo, as loiras. As orientais foram as mais sem graça, apesar de ter sido apenas 2 na vida.

eles perguntam
0 1
eles respondem
16/11/2020 17h49
Todas são encantadores, não consigo classificar elas pelo tom da pele ou cabelo..
A única coisa que sempre me deixava com questionamentos era - Porque as "negras" são tão apertadas se os "negros" são tidos como roludos? Bom! Tendo o fato de que nem todos são roludos, acho que dei sorte e peguei as mais fechadinhas. rsrsrs