Estamos em uma conversa normal, - ele esta gripado, aí eu disse que se eu estivesse perto dele, ele ja estaria bem melhor, ... Ai ele me perguntou, porq? Voce é médica, eu disse que poderia ser ... Entao ele respondeu com " kkk e um emoji com a mão no rosto .... Aí eu disse, kkk Que foi? Nao quer que eu te examine Sr.

Eu pensando aqui. Sera que ele achou que foi um contexto sexual kkkkk tipo " brincar de medico " e se foi. Como seria isso ? Kkkkk curiosa agora, quem puder me responder agradeço desde já

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/11/2020 17h55
Eu vou lá saber, é cada uma
anônimo
16/11/2020 17h57
Não acho que ele entendeu em um contexto sexual não.