Uma amizade minha só dava certo pq a pessoa n era solteira, foi só ficar livre q mostrou um lado podre q eu detesto em qualquer mulher, aquela q compete, quer ser melhor sempre e mente contando vantagem pra n ficar por baixo. Aquela q sabe q pega homens piores q os seus, e inclusive se oferece pros caras q vc tá conhecendo. Se vc tem uma pessoa assim por perto, te aconselho a correr pra bem longe.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/11/2020 18h02
*Culpa da mulher.

É cada besteirinha que vocês reclamam e usam de argumento para acabar uma amizade, relacionamento...
Piada demais
anônimo
16/11/2020 18h05
Eu não tenho esse problema! Não tenho amigos, não confio no ser humano pra nada
anônimo
16/11/2020 18h10
Tudo é homem, tudo jogam a culpa no homem, mulher tem que aprender a assumir seus atos
anônimo
18/11/2020 22h30
A mina é maior tranqueira e a culpa é do homem?
Pq?
elas respondem
16/11/2020 18h04
Amigas até que um homem as separe.
anônima
16/11/2020 18h04
Pelo que vejo aqui no site, eu tenho excelentes amigas! São poucas, mas nunca brigamos, muito menos por essas piranhagens e futilidades.
anônima
16/11/2020 18h07
Deve ser uma invejosa, e tem cuidado c o carinha q tás ficando se vc quer algo sério ele n devia tá caindo nós charminhos da piriguete.
18/11/2020 22h27
Deprimente acabar assim, quando li seu título, achei que se tratava de alguns homens que se fazem de amigos, mas quer mesmo é ficar com a garota.

Com Deus.