Eu aos 25 anos, tô me sentindo burra kkkkkkkkk
Várias vezes já desativei insta pra não me comparar, pq aparentemente a vida de todo mundo é incrível, os relacionamentos perfeitos e todos os casais em sintonia. Eu sempre fui muito honesta na vida e se não tava bem não postava, se tava mal falava, se o namorado me fez de trouxa eu falava...achava que era só eu que estava passando por isso, só eu que estava errando pra o namorado pisar na bola comigo...tinha um casal que vivia de declaração eu admirava muito, todos viam como modelos e de repente descobriram um monte de traição. Outra conhecida que só contava vantagens e postava de viagens e amizades incríveis ficou internada depois de uma overdose sozinha, outro que estava fazendo tour pelo mundo e praticamente esfregava na cara do meu primo as viagens tá lá em depressão trabalhando como camareira de hotel (no insta esse casal nem disse pros conhecidos eles disseram que iriam fazer isso, eles colocam na Bio que são fotógrafos) não tô dizendo que ser camareira não é digno, tô dizendo como eles omitiram isso pra não tirar o glamour de morar fora. Esse mês veio muitas e outras realidades da vida dessas pessoas que postam tanta perfeição e estou me sentindo tapada e tapeada por acreditar

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
16/11/2020 19h19
Ninguém finge
16/11/2020 19h20
Pessoas fingem o tempo todo, na vida real, nas redes sociais. Ninguém é o que aparenta.
anônimo
16/11/2020 19h22
Nunca descobri que fingiam porque nunca acreditei que esse conto de fadas fosse verdade.
16/11/2020 21h12
Sei como se sente, é engraçado pensar que se você quase não posta nada você é considerado alguém que não tem ciclo social.
anônimo
16/11/2020 21h14
Não descobri
elas respondem
16/11/2020 19h18
Pq eu finjo.

N q eu seja depressiva, n sou, minha vida é boa , disse em outro sentido.

Todo mundo tem problema.
anônima
16/11/2020 19h23
Quando eu soube da separação repentina do Gustavo Lima.
16/11/2020 19h30
Pq todo mundo quer mostrar como está bem. Nas redes sociais todo mundo é amado, é bonito, rico e inteligente, mesmo não sendo essas coisas todas quem não conhece até acredita. Muita superficialidade...
anônima
16/11/2020 19h32
Td mundo sabe q a vida de ninguém é perfeita, mas é difícil pensar na parte imperfeita quando o q se mostra é td de bom
anônima
16/11/2020 19h35
Na verdade desde antes das redes, eu via fotos, a galera sempre sorrindo nelas, dava pra notar
anônima
16/11/2020 19h36
TODAS as pessoas que eu conheço são diferentes do que elas postam nas redes.
16/11/2020 19h38
Olha, não se sinta burra por desconhecer a enganação que é a vida perfeitinha dos seus contatos nas redes sociais. Tem gente que vai morrer crendo ou tentando fazer o mesmo.
anônima
16/11/2020 19h55
Veio descobrir agora?
anônima
16/11/2020 21h15
Descobri quando vi que eu mesma era tosca e programada.