Recentemente, estava contando para minha mãe que um cara casado de 50 anos estava dando em cima de mim (do trabalho) e não tenho o menor interesse, ele é asqueroso.
Daí, ela disse, RINDO que "se fosse um novinho, não daria em cima de mim".
Querendo insinuar que só cara mais velho (os desesperados) dão em cima de mim, ao passo que não desperto o interesse dos caras da minha idade.
No caso, tenho 25 anos.
Estou tão magoada, pois ela sempre é sempre tão desnecessária comigo.
Como sou sensível, fica o questionamento: ela foi cruel?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/11/2020 19h59
Se ela é cruel, eu não sei, mas que ela deu um comentário desnecessário deu sim, reclame com ela sobre isso, ou no mínimo ignore e seja fria com ela... Mas recomendo conversar com ela sobre isso
16/11/2020 20h29
Meu Deus mulher, tu já tem 25 anos na cara, acha que isso é crueldade? tem que ler mais tópicos aqui sobre o muita mãe faz com as filhas
16/11/2020 19h59
Eu não entendi porque ela fez esse comentário. Mais tenha paciência com ela. Talvez seja só uma brincadeira.
anônimo
16/11/2020 21h26
Impressão sua
elas respondem
anônima
16/11/2020 20h12
Ela foi cruel, mas não tem noção disso. É o que ela aprendeu na vida dela. Acha que está sendo engraçada, ou te protegendo de alguma forma. Os pais tem a tendência de fazer merda achando que estou abalando na educação
anônima
16/11/2020 20h28
Melhor conversar com ela tudo se resolve no diálogo

Será que ela falou isso atoa? Ou vc já falou algo que a magoou também??

Vocês são mãe e filha tem que se entender
anônima
16/11/2020 19h57
Se ela é cruel eu não tenho certeza, mas, que fez um comentário muito desnecessário, isto ela fez
16/11/2020 19h58
Normal. Minha mãe também adorava detonar minha autoestima. Acontece.