Bem gente comecei ficar com uma menina parece que ficávamos a milhares de anos. So que COnversamos todos os dias mas pareço estar gostando dela .. isso carência?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/08/2016 10h34
Não necessariamente. Vc está com ela por qual motivo? Quando se está carente, qualquer pessoa, em tese, serve para matar a carência. Quando se gosta mesmo, não, vc só quer estar com aquela.
24/08/2016 10h50
O que importa é que vc está gostando dela. Apenas viva isso e que dê tudo certo pra vcs.
eles respondem
anônimo
24/08/2016 10h38
2 primos meus chegaram nela ela corto os dois.. ela veio puxar assunto comigo no face marcamos de sair fiquei com ela mas aprecia que eramos namorado sabe um relaçao boa uma sensaçao boa.. e conversamos todos dias mas nao paro de pensar nela .. ai e foda viu .
:(