Quando você sair da casa deles você faz o que quiser
anônima
16/11/2020 20h18
Eles acham que estão de protegendo de alguma coisa. Motivos deles. Enquanto morar com eles, resta aceitar.
anônima
16/11/2020 20h20
Eu acho que, estando dentro da casa dos pais, você obedece às regras deles naquilo que pode influenciar muito a sua vida, como consumir álcool, fazer sexo, passae a noite fora, estudar coisas diferentes, enfim... mas um cabelo não muda nada e eles não podem desrespeitar sua liberdade com algo tão simples e bobo como o tamanho e a cor de fios de cabelo. Isso já é autoritarismo e falta de raciocínio lógico.

Se o dinheiro é seu, faça o que quiser, não é nada grave.
anônima
16/11/2020 20h24
Já vai pintando antes de crescer, compra uma tinta escondido, vê vídeo na net de como aplica, vai pro banheiro numa hora em que eles não estiverem em casa ou estiverem dormindo, e pronto. Não vão poder arrancar o cabelo da sua cabeça ou raspar sem você notar, o máximo que ocorre é um esporro.

Dica: se seu cabelo for muito escuro compra uma tinta 12 (loiro claríssimo) junto com alguma tinta ruiva (acho que a 7.4 funciona), abre mais tons, e conforme você for pintando a oxigenada da tinta vai clareando o fio, vai ficando um ruivo mais deatacado
anônima
16/11/2020 20h19
Chumbinho no café da manhã da família resolve.
16/11/2020 20h18

aperta a imagem kkkkkkkk
16/11/2020 21h02
Eles acha que vai ficar feio
eles respondem
16/11/2020 20h25
Eu pintava mesmo assim e foda-se, é só um cabelo e tu não tem 8 anos.
anônimo
16/11/2020 21h03
Kkkkk errado não estão
anônimo
16/11/2020 20h19
More sozinho e pinte
16/11/2020 21h09
Estudar, arrumar um emprego, fazer algo de útil na vida para deixar de ser um peso para os pais??

Pra que, né?
anônimo
16/11/2020 21h15
Tá certo