Queria entender essa lógica masculina de ficar com uma mina que já é meio que rodada (não no sentido ruim, e nem estou criticando), mas tipo eu perdi minha virg. com o cara, ele sabia que eu era, sabia que nunca tinha feito oral em ninguém, mas aí depois de alguns meses ele vai e assume um relacionamento com uma que dá horrores, e já chupou alguns paus, mano se eu fosse homem ia me sentir maravilhado por ficar com uma mina que nunca colocou a boca em nenhum outro pauque não fosse o meu. Ai esse cara nem nele eu não fiz oral, fiz nada praticamente kkkkk.

Já essa mina é especialista né, deve ser isso? Ele preferiu ela por ela saber os macetes? Mas cara era só ele me ensinar ou me dar um tempo que eu ia aprendendo, oral eu acho nojento, mas faria de tudo pra aprender se ele ficasse comigo.
Pq vcs caras são assim? Vcs vão mais pelo fato da moça ser puta na hora do sexo do que aquele q não sabe muito? Não se sentiria foda se soubesse q a moça só fez tais coisas com vc?

elas perguntam
16 11
eles respondem
16/11/2020 23h20
Você quis dizer: Pq os caras QUE EU GOSTO, gostam mais das rodadas....?
anônimo
16/11/2020 22h14
Eu nao sou desses, preferia mil vezes uma mulher que não é rodada doque a que ja deu pra todo mundo e que todos meus amigos ja comera.
anônimo
16/11/2020 22h10
Para de ser besta, o problema é que essas certinhas ficam dando foras e não são abertas pra relacionamento
anônimo
16/11/2020 21h17
Pq rodada é mais gostosa na cama
16/11/2020 23h38
Depende do cara, eu mesmo não tenho preferência mas me sentiria mais confortável com uma garota virgem e de boa personalidade, mas as vezes isso é o de menos
Prefiro bem mais uma garota de bom caráter e índole, que tenha os gostos parecidos com os meus
16/11/2020 23h20
Gosto apenas das virgens submissas.
anônimo
16/11/2020 23h43
Mulher rodada ninguém quer namorar, e se namoram, pode saber que ela é corna.

Todo homem deseja uma certinha.
anônimo
16/11/2020 23h58
Moça eu nunca trocaria uma moça certinha por uma rodada. E se a Mulher é especialista na cama ou não, não me importa! A mulher sabendo ou não ser boa de sexo, eu ficaria com ela, eu gosto dela eu fico com ela. Espero que você encontre uma boa pessoa e que te ame como você é. Porque uma pessoa que só fica com você se vc é igual puta de verdade ela nem gosta de você.

Entra a certinha e a puta eu prefiro 1 milhão de vezes a certinha.

Quando eu decido ir atrás de uma menina eu nem penso se ela é boa de cama eu quero ela só isso o resto não importa. Não se sinta menos por não ser puta você é que é melhor.
anônimo
17/11/2020 00h03
Você só escolheu o cara errado não ficou com um que realmente quer compromisso e não só sexo
16/11/2020 23h30
Isso envolve tantas coisas... Mas pra muitos caras o fato de "ser rodada" não influencia em nada se ela é parceira, gente boa, faz gostoso...

Vc se focou só no fato de vc só ter tido ele... Mas e o resto? Como foi? Ou vc só tinha isso para oferecer? E outra... Será que ele te merecia? Será que não foi um livramento?
anônimo
16/11/2020 23h25
Eu não sou assim como vc descreveu não
anônimo
16/11/2020 23h23
Penso igual vc
Mas o cara que vc arrumou não tá nem aí
Vc não tem nada de errado
O problema tá nele
anônimo
16/11/2020 21h33
Sei disso não.
16/11/2020 21h23
Nem eu entendo, vai entender. Os caras devem fazer isso pq assim vcs se revoltam, começam a pensar q n existe relacionamento e nem amor, assim só vai lhes testar o sexo casual o "ficar" assim vcs só se concentram em dar sem se envolver e TD fica mais fácil pra quem quiser comer vcs. E sim isso dá certo sabe como eu sei ? Só passar meia HR no ela e ele.
anônimo
16/11/2020 21h22
Simples! As rodadas sentam até gozar, as certinhas nem fode e nem sai de cima!
anônimo
16/11/2020 21h19
Pq as rodadas sabem fazer gotoso
elas respondem
anônima
16/11/2020 21h24
No fundo eles gostam das bem vadias mesmo, que fazem de tudo na cama, porque não vai ter sexo ruim nem eles terão o trabalho de ensinar.
Só pra casar, quando já cansaram de enfiar o pau em tudo que é buraco, é que eles procuram uma menos rodada ou até uma virgem, só pra não pegar mal pra eles.
anônima
16/11/2020 21h30
Se ele assumiu relacionamento com a outra, possivelmente não foi apenas pelo sexo e sim pelas qualidades, entrosamento, cumplicidade que ele não encontrou em você.
16/11/2020 21h25
Mas você não sabe se ele quis ficar com ela por ser mais experiente no sexo. Ela deve ter outras qualidades que ele aprecia, e por isso a escolheu.

É um erro achar que só porque é virgem, você tem mais valor. O valor de uma pessoa está em outras coisas, muito mais importantes.
anônima
16/11/2020 23h44
"Ele preferiu ela por ela saber os macetes?...."

Por um momento eu pensei muito nisso, mas cara... Se ele quisesse ela somente pra sexo ele iria assumir um relacionamento? Não, pô, seria uma parada mais casual. A moça deve ter umas qualidades interessantes, deve ter o cativado TAMBÉM em outras áreas, é só pensar.
anônima
16/11/2020 21h19
Minha filha, virgindade ou castidade não é nenhuma qualidade, acorda!!
16/11/2020 21h21
As "rodadas" (termo beeem machista, ainda mais quando usado por uma mulher) são mais interessantes, intensas e combinam com caras evoluídos como ele. Para vc, que tal um evangélico bolsonarista virjão (se existir)?
anônima
16/11/2020 21h19
Ele deve ser mais evoluído e não se importa com os antigos parceiros dela, mas sim com a personalidade e as emoções que ela proporciona.
anônima
16/11/2020 23h38
Anônima, eu já me questionei sobre isso algumas vezes, hoje com mais maturidade, penso que ninguém escolhe de quem gostar. Ele não gostou de você ao ponto de querer algo a mais, mas outro pode gostar.
16/11/2020 23h37
No geral não acho que a moça ser experiente a coloque em desigualdade em relação a outra.

Para assumir um relacionamento se pesa várias coisas, mas a experiência não é um fator excludente.
anônima
16/11/2020 23h34
Eles não tem paciência , pra eles vc é apenas um corpo pra ter prazer, quando não estiver mais dando eles descartam como lixo que nunca viram na vida.
16/11/2020 22h16
Eu fui trocada por uma q dava pra todo mundo, inclusive já deu para o amigo dele,fumava maconha , postava foto de lingerie nas redes sociais.
Mas eh aquilo...modernidade.

Um dia irei achar alguém q me valorize.