Sou formado em RH e por estar muito tempo desempregado, topei voltar pro call center. Graças a Deus consegui, mas voltar pra estaca zero não é fácil. Já estava habituado a trabalhar de Segunda a Sexta e folgar aos feriados. Agora vou voltar a trabalhar de Domingo a Domingo.
Vou ganhar um salário mínimo, com os descontos não pegarei nem 900 reais no mês. Meu VR era quase 30 reais por dia, fora o VA de 108 reais por mês. Agora vou ganhar 8 reais por dia de VR.

Vocês ficariam desanimados com essa situação? Ou melhor voltariam pra estaca zero?

O bom é que é pra trabalhar em casa e o horário é de tarde. Dá pra ir nas entrevistas na minha área, porém eu me preocupo com a questão de sujar a carteira ou até mesmo de nunca mais sair desse ramo. Nem sei se estou me ajudando ou me prejudicando! Meus ex colegas do RH estão só progredindo, só eu tive esse retrocesso.

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/11/2020 22h01
Pelo menos tá empregado, tem um monte de gente formada e que não conseguem emprego em lugar nenhum.
16/11/2020 21h49
Hoje em dia não existe isso de "sujar carteira", pode ficar tranquilo.
Dificilmente se chega ao topo sem subir degraus, é assim mesmo, aproveite essa oportunidade para planejar seus próximos passos. ;)
16/11/2020 21h58
Sim, fico nervosa.
anônima
02/08/2021 07h42
Questão de adaptação
eles respondem
anônimo
16/11/2020 22h10
Caralho, velho. Tu só reclama. Antes era pq não tinha emprego e agora é pq tem? Tá fácil pra ninguém, não, porra. Já te dei a letra outro dia. Para de reclamar e faz o que tem que fazer. Tu não tem escolha. Ou melhor, tem sim, ficar sem trabalhar. Escolhe.
16/11/2020 21h44
Estamos no meio de uma crise. Fique feliz por ter emprego e trabalhar em casa. Nestas horas, tem gente fazendo entrega de lanche, de bicicleta, embaixo de chuva, para ganhar alguma coisa.
anônimo
16/11/2020 22h12
É ruim mesmo
anônimo
16/11/2020 22h14
Cara, é frustrante sim, mas pensa q vc estava em uma situação pior. Vc mesmo ja viu q te da chances de procurar emprego mesmo assim, então mete a cara. Quanto essa bobeira de sujar carteira, isso nao existe, carteira suja é a que o cara tem 20 contratos de trabalho de apenas 4 ou 6 meses.
16/11/2020 22h14
Esse é o país que a gente vive. Trabalhar um monte pra receber uma mixaria.
anônimo
02/08/2021 04h28
Só tende a piorar