Sobre o que seria seu canal???

eles perguntam
5 6
elas respondem
16/11/2020 21h57
Não. Não sou nada carismática
anônima
16/11/2020 22h01
Não, mas se morasse sozinha ou fosse casada gostaria de fazer um canal de vlogs mostrando dia a dia de dona de casa, fazendo comida,faxina, passeando no bairro, essas coisas.
anônima
16/11/2020 22h02
Não tenho nada de interessante pra dizer.
anônima
16/11/2020 22h04
Não.
Sou tímida, nada carismática, com voz ruim e feia. Só perderia meu tempo.
anônima
16/11/2020 22h08
Sim

Queria fazer vídeo de comida/cozinhar (mas nem sou tão boa), vídeo de arte (desenho etc), vídeo de recomendações etc de livros.

Mas depois lembrei que tenho vergonha
eles respondem
16/11/2020 22h02
Pensei algumas vezes em ensinar a programar, construir sites, aplicativos para celulares e fiz uma pesquisa.
Notoriamente as respostas foram quase idênticas: - Não daria certo pois tem que ter tempo para pensar -
A ideia não era em fama ou dinheiro e sim transferir conhecimentos, pensando apenas que da vida quando eu me for não levarei nada.
anônimo
16/11/2020 21h59
Sim... Antigamente era de jogos, dps de animação, dps de assuntos de cunho filosófico e atualmente de videoclipes/tributos
16/11/2020 21h59
Já, mas as chances de crescer no Youtube depois de 2015 são tão baixas que é um desperdício de tempo e dinheiro tentar.
Seria voltado para o público geek e o conteúdo seria basicamente jogos, animes, mangás, etc.
anônimo
16/11/2020 22h03
Aulas de português. Você seria o primeiro inscrito.
anônimo
16/11/2020 22h05
Sim, vou abrir um canal falando sobre a importância de ser mgtow
16/11/2020 22h06
Não! Tenho didática negativa e uma voz horrível. Teria que ter uma equipe muito top para corrigir isso.
Só tenho cliente porque faço por amor, porque meus clientes vivem pedindo para eu ter mais paciência, sou estupido, arrogante, grosseiro, tolerância zero mesmo.