Qual vc faria? Pq?

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/11/2020 22h03
Contábeis
anônimo
16/11/2020 22h17
contabeis
anônimo
16/11/2020 22h22
Cara, depende muito. Se você se considerar acima da média, faça econômicas. Porém, precisa ser realmente honesta consigo mesma. Caso não, contábeis, por enquanto, oferece uma maior empregabilidade.

Porém, vale considerar: automações, integrações, machine learning e demais modernizações nos processos relativos à área ceifarão empregos sem piedade nos próximos anos.