Tenho paranóias com a imagem q as pessoas tm de qm eu era no passado.
Eu mudei bastante, atitudes, personalidade, modo de viver e interagir com as pessoas.
Mas oq realmente me atormenta são as lembranças, minhas e dos outros.

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/11/2020 23h02
Quando mais remoer seu passado, mais vai estar preso nele. Não precisa provar exaustivamente que é diferente do que já foi, viva e as atitudes falaram por sí.
eles respondem
16/11/2020 22h28
Tem que parar com isso cara, quem vive de passado é museu.

Tente inovar, sabe? Mude suas roupas, se livre de coisas que lembrem seu passado, faça uma academia ou mude o corpo, enfim... Dê uma renovada em você e bola para frente.
16/11/2020 22h28
Não tem o que fazer senão psicoterapia.