Sempre vejo o pessoal dizendo que curte sexo logo de manhã, que é o melhor sexo e tal... Eu já transei algumas vezes de manhã, tesão eu tenho, só não tenho aquela disposição. É normal não ter essas disposição? Pode ser algo ligado à qualidade do sono?

elas perguntam
0 4
elas respondem
24/08/2016 12h18
Moça,

Você não tem disposição e pronto, não é errado e muito menos um problema...
anônima
24/08/2016 11h08
Então somos duas c "probrema"... kkk, eu morro de preguiça pela manhã e tenho vontade de dar um tiro em quem não respeita minha preguiça kkkk.
anônima
24/08/2016 11h08
Sou igual vc não tenho disposição pra fazer sexo logo de manhã e tbm não sei explicar pq.
24/08/2016 11h09
Não acho que seja um problema realmente, talvez o sono te deixe indisposta... Se vc não esta com perda de libido, não tem com o que se preocupar não Flor ;)