Ele, se vc ja goza, ele nao ta fazendo o trabalho direito, mas acho q poucas gozam com penetração. Tenta se tocar quando tiver metendo, de 4 é mais facil.
16/11/2020 23h11
A culpa vai ser sempre do cara para as mulheres. Ah! E do bicho gado também.
O problema sempre será seu.. Mesmo que seja por escolher o cara errado.
anônimo
16/11/2020 23h15
Vai ter que arrumar uma mulher
anônimo
16/11/2020 23h16
O cara é um borracha fraca e vc é meia boca
elas respondem
16/11/2020 23h12
Nenhum e nem outro, às vezes. A gente tem a tendência a chegar mais fácil ao prazer sozinhos porque sabemos como nos levarmos até lá, já a outra pessoa vai precisar ir descobrindo isso junto com você, com conversa, tentativas, e assim vai. Diz pra ele como você gosta, o jeito que mais te agrada, ou até mostra como prefere que seja feito tal coisa...