Já vi garotas dizendo que não gostavam, embora também não tenha ficado com elas para saber, muito menos perguntado o motivo exato além de agonia, mas a minha atual gozou 2x só com eu dedando ela e chupando os peitos, depois comentou que ninguém nunca tinha chupado os peitos dela antes e disse que era bem gostoso.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
17/11/2020 00h08
Se a mulher tiver os seios muito pequenos isso diminui o teu interesse e tesão?
17/11/2020 00h06
Gosto sim, e muito. Mas já ouvi algumas mulheres relatarem que não têm nenhuma sensibilidade nos seios.
anônima
17/11/2020 00h06
Nao, machuca
anônima
17/11/2020 00h10
Gosto muito
Dando dedada e chupando ainda fico louca

Sim gosto das mordidinhas tbm sentir uma dorzinha de Levi's tudo de bom