Quando o brasileiro vai ficar menos trouxa?

0
532
6a
Nos EUA, Argentina, Bolívia e Chile já se levantaram, já caíram na real. Enquanto isso aqui na Pindorama:

Prefeitos:

Queda:
PT -156

Aumento:
DEM +190
PP +177
PSD +101
PSL +57
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
anônima
6a
O Carluxo foi reeleito novamente.
anônima
6a
Tendi foi nada jkkkk
eles respondem
8
anônimo
6a
Ainda tem gente que acredita no hexa da seleção, cara vai demorar muito ainda.
anônimo
6a
DEM +190?

Pode culpar as meninas do elaele!!!
anônimo
6a
No Eua so tem um outro imperialistas, Biden é tão ruim quando o Trump se não for pior já que o governo Obama foi mais agressivo na sua política externa que o governo Trump.

Alberto fernandez promete enterrar o neoliberalismo na Argentina depois da mesma ser destroçada por Macri, vamos ver, com a bênção de Peron.

Jeanine na Bolívia representa a fração mais a direita dentro do partido MAS.

No Chile nos temos uma constituinte ( se achar melhor pode chamar de " prostituinte") aplaudida pelo presidente neoliberal herdeiro de Pinochet Sebastián Piñera, sera que é boa coisa?

São devaneios, são quimeras.
O brasileiro é um povo que foi programado pra ser feito de trouxa e achar isso normal. É uma mentalidade coletiva instalada no país desde o período colonial. Estamos melhorando bastante, com o surgimento de pessoas com consciência disso e que estão tentando mudar o país, mas ser massa de manobra e feito de otário pelos mais poderosos.
É praticamente parte do que significa ser "Brasileiro" atualmente, principalmente pros outros países: Um povo alegre, diversificado, acolhedor e extremamente inocente e abestalhado

Mas é um alívio o país estar tomando um rumo mais direcionado à Direita moderada ao invés da extrema esquerda, como estava há alguns anos atrás, ou da extrema direita, como estava em meados de 2018-2019
Alguns mandatos de Direita no país são necessários para a manutenção do equilíbrio da democracia, só um espectro político no governo de um país costuma ser algo muito prejudicial pra saúde sociopolítica do mesmo
anônimo
6a
E vc é mongo.
Argentina ultrapassou o Brasil em mortes/milhão em decorrência da Covid-19 esses dias.
"Como é bom ter um presidente!"
Povo vai deixar de ser trouxa quando parar de votar em candidato que usa dinheiro público pra fazer campanha.