Desde que terminamos, eu vejo que várias contas de pessoas que não tinham muitas fotos nem seguidores (fakes), amigos e amigas da minha ex, pessoas que ela segue e seguiam ela tem pedido para me seguir no ista, além de ela já ter me desbloqueado das redes sociais menos wpp
Principalmente agora que eu comecei a gostar de outra garota de novo e isso tá muito bizarro, teve uma vez que eu vi o carro do pai dela aqui e supostamente ela tava tirando fotos minhas com a minha amiga?? ou foi a mãe dela, só vi a silhueta de uma mulher com o celular na minha direção
Uma amiga em comum disse que ela falou que eu fui o cara que ela mais gostou na vida dela, que não acha meu beijo, minha pegada em cara nenhum e ´´precisa`` de mim...
Terminamos por ela ser muito controladora, ciumenta, orgulhosa e SUPER grudenta, porém mesmo assim eu peguei uma conversa dela flertando com um cara, e tbm com uma garota (ela já falou que tinha curiosidade, mas disse que nunca iria pegar porque não sente atração e eu tbm complementei dizendo que não gostava de menage e muito menos sentia tesão em ver duas mulheres se pegando, ainda mais minha namorada.)
O que eu posso fazer em relação a tudo isso? eu segui para frente, mas ela está fissurada em mim, e eu não vou corresponder porque se ela realmente gostasse de mim, não iria me tratar daquele jeito (muito menos daria em cima de outras pessoas e mentiria para a menina dizendo que NÃO tem namorado.)

eles perguntam
1 1
elas respondem
17/11/2020 01h16
Esse comportamento não é muito normal não ...
eles respondem
anônimo
17/11/2020 01h11
Infelizmente a justiça brasileira não está do nosso lado, se fosse ao contrário você já estaria em todos os sites de notícias eh estampado em todos os status femininos nas redes sociais com a seguinte frase "Perseguidor tóxico tem que ir pra cadeia" no seu caso apenas peça desculpa por ser homem...